Looks like you have blocked notifications!

Conheça 3 das maiores fintechs do mercado brasileiro atualmente

Companhias são forte concorrentes para a fintech Nubank

-- Continuar depois da publicidade --

A fintech Nubank foi uma verdadeira pioneira no mercado. Com efeito, seus serviços diferenciados do cartão de crédito e conta digital atiçaram o desejo da clientela. Por conta disso, surgiram outras empresas, que também se tornaram algumas das maiores fintechs do mercado. Saiba mais hoje (28/02) aqui no Folha Go.

Outrossim, algumas das maiores fintechs do mercado são o Inter, C6 Bank e Digio. Todas oferecem conta digital e cartão de crédito, além de outros produtos e serviços.

-- Continuar depois da publicidade --

Maiores fintechs do mercado: Banco Inter

O Banco Inter é inegavelmente uma das maiores fintechs do mercado. De fato, o Inter, oferece conta digital sem tarifas e cartão de crédito sem anuidade e sem tarifa. Aliás, ele proporciona também um cartão na função débito para quem possui a conta digital.

Não há cobrança de tarifas para depósitos por boleto na conta, e as transferências para contas do Inter e de outros bancos são gratuitas e ilimitadas. Também há recarga de celular, realização de empréstimos, entre outros produtos disponibilizados.

maiores fintechs do mercado (1)
Conheça 3 das maiores fintechs do mercado brasileiro atualmente. Fonte da imagem: Freepik

Ademais, o Inter tem muitas opções de empréstimo e investimento  e não cobra tarifa para saque na função débito.

Além disso, o Inter oferece uma conta PJ, poupança e compras no aplicativo, sendo assim uma das contas digitais mais completas atualmente.

C6 Bank

-- Continuar depois da publicidade --

O C6 Bank é relativamente novo. No entanto, ele já chegou oferecendo uma série de vantagens e benefícios.

Invariavelmente, o C6 Bank oferece conta digital e cartão de crédito sem tarifa e anuidade. Ademais, eles oferecem cartão virtual para comprar na Internet, TEDs ilimitadas e gratuitas para contas no C6, empréstimos, investimento, limite de cheque especial, depósitos via boleto, entre outros produtos e serviços

Sua vantagem é não cobrar tarifa para saques em terminais do Banco 24 Horas. Contudo, uma desvantagem é que existe limite de TEDs para outros bancos.

Digio: uma das maiores fintechs do mercado

O Digio oferece um cartão de crédito sem tarifa e sem anuidade.  O Digio tem vínculo com o banco CBSS, cujos sócios são o Banco do Brasil e o Bradesco.

Além disso, ele possui um programa de vantagens. No caso do Digio, é o Vai de Visa, que é oferecido pela bandeira do cartão, ou seja, não tem um programa de vantagens próprio.

No que se refere aos juros, o Digio demanda pagamento de juros mensalmente nas faturas, em caso de não pagamento na data do vencimento.

Cashback entenda tudo sobre esse programa

Quem tem o costume de comprar no cartão de crédito e possui a saúde financeira em dia, certamente já ouviu falar a respeito do cashback. Hoje, vamos falar sobre esse programa de vantagens, que pode devolver até uma parcela de determinadas compras que se faz.

 

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...