Conta digital do PagBank rende mais que NuConta do Nubank

Rendimento do PagBank chega a 110% do CDI

A conta digital do PagBank, assim como também a NuConta do Nubank, são dois produtos financeiros que conquistaram o mercado. As muitas facilidades e vantagens apresentadas aos seus clientes ajudam, efetivamente, a influenciar nesse retrospecto. Todos os serviços ofertados utilizam-se dos aplicativos para celular, o que torna tudo muito mais prático. Vamos, hoje, 13/11, ver mais sobre o rendimento que é prometido.

Entre os tais serviços, muitas semelhanças entre as duas contas. Incluindo, portanto, a função que faz render o dinheiro guardado pelo usuário cliente.

-- Continuar depois da publicidade --

Todavia, numa comparação entre ambas, e indo em direção oposta ao que muita gente imagina, a opção do PagBank rende mais que a NuConta.

Leia ainda: Tem como pagar boleto com cartão de crédito Nubank?

Os rendimentos da conta digital do PagBank e da NuConta

conta digital do PagBank nubank
Conta digital do PagBank rende mais que NuConta do Nubank. Fonte da imagem: Mobile Transaction

A conta digital do PagBank proporciona rendimento automático para os usuários.

Tudo o que se precisa fazer é deixar um valor na conta no decorrer do mês para render 100% do CDI. Mas, além disso, esta conta também oferece a alternativa de aplicação em CDB.

O CDB, por sua vez, é uma modalidade de depósito a prazo, na qual o dono da conta empresta dinheiro ao banco.

Nesse tipo de investimento, o cliente só pode sacar o valor depois de um período estipulado pela instituição. Contudo, o dinheiro aplicado chega a render 30% a mais do que renderia se tivesse sido aplicado na poupança, de acordo com a empresa.

Leia ainda: Como usar Pix no Nubank? Confira aqui o passo a passo

-- Continuar depois da publicidade --

A NuConta do Nubank também propicia, igualmente, rendimentos sobre o dinheiro guardado. Nela os juros também rendem automaticamente, sem a necessidade de se efetuar manualmente alguma aplicação.

Aliás, o seu rendimento é de 100% do CDI, valor esse que se altera diariamente, de acordo com alguns indicadores econômicos.

Além disso, a NuConta oferece a opção de investimento em um fundo de renda fixa chamado RDB (Recibos de Depósito Bancário). Na categoria é como se o usuário emprestasse dinheiro para a empresa, recebendo o valor de volta com juros.

Esse investimento é protegido pelo Fundo Garantidor de Crédito. Rende 100% do CDI também.

No entanto, apesar dos investimentos da NuConta renderem 100% do CDI e do PagBank também, o que é mais do que a poupança rende, o PagBank, com sua opção de investimento em CDB, acaba sendo capaz de render mais do que a NuConta, pois o CDB possui um rendimento maior que o CDI e o RDB.

Outros diferenciais entre contas Nubank e Pagbank

Um diferencial importante da conta digital do PagBank, é que ela oferece máquinas de cartão para comerciantes efetuarem suas vendas.

Possui ainda um serviço intitulado “Radar de ofertas”, por meio do qual é possível descobrir quais estabelecimentos próximos oferecem descontos e facilidades para usuários do PagBank.

Por sua vez, o Nubank tem um programa de benefícios chamado Rewards.

Pagando-se R$ 19 mensais, o usuário pode ir acumulando pontos com os gastos efetuados no cartão de crédito e, posteriormente, trocar esses pontos por produtos de empresas parceiras e apagar gastos de serviços parceiros, por exemplo, como a Netflix.

Leia ainda: Entenda como sacar dinheiro da NuConta do Nubank e as tarifas da transação

No mais, as duas contas oferecem a oportunidade de se usufruir de serviços como transferências, pagamento de contas e boletos, recargas de celular, portabilidade de salário, empréstimos, ver extratos, negociar fatura do cartão e a chance de bloquear e desbloquear o cartão pelo aplicativo.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...