Crédito imobiliário Bradesco é opção para quem quer comprar imóvel

Para obter o recurso é preciso seguir algumas regras específicas

O crédito imobiliário Bradesco pode ser uma opção para quem deseja comprar uma casa. Mas será que ele vale a pena? Hoje, 25 de maio de 2021, detalhes serão apontados aqui, para ajudar quem almeja entender mais sobre o recurso oferecido pelo banco privado brasileiro.

O Bradesco é um dos maiores do país e oferece muitos serviços para seus clientes, como é o caso em questão, do crédito para a compra da casa própria. Mas antes de fechar o contrato é bom entender mais detalhes sobre os tipos de crédito que a instituição disponibiliza.

Saiba também: Financiamento do Bradesco para franquias é opção para empreender

Crédito imobiliário Bradesco: passo a passo para a obtenção

Para que o cliente consiga obter o crédito imobiliário Bradesco será preciso seguir alguns passos. Pois o banco precisa recolher alguns dados, além de realizar uma análise prévia para a liberação.

Veja todos os passos:

  1. Em primeiro lugar, deve-se realizar uma simulação acessando o site oficial do banco e, assim, enviar a proposta;
  2. Após a validação da proposta, os documentos pessoais deverão ser entregues em uma agência do Bradesco;
  3. Em sendo assim, basta esperar a aprovação do crédito. O acompanhamento acontece por meio do internet banking;
  4. A penúltima etapa é a avaliação do imóvel. Essa etapa também exigirá a apresentação de alguns documentos, porém, agora, a documentação do imóvel;
  5. Um engenheiro fará a avaliação;
  6. Por fim, após a provação do imóvel, será o momento de assinar o contrato.

Lembrando que é preciso registar tudo no Cartório de Registro de Imóveis, além de pagar o ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis). Feito isso, basta levar todos os papéis até a agência.

Pode ser importante: Crédito imobiliário Itaú com taxas menores faz clientes sonharem com casa própria

Quais são os pré-requisitos para obter o crédito?

Crédito imobiliário Bradesco
Crédito imobiliário Bradesco | Foto; rawpixel

Para que a aprovação aconteça será preciso seguir algumas regras. A primeira delas é obter toda a documentação que o banco exige, além de ter mais de 18 anos.

Outro ponto importante a ser lembrando é que todo financiamento imobiliário precisa de um seguro habitacional. No caso do crédito imobiliário Bradesco, o valor já estará incluído nas prestações.

Porém, será preciso escolher uma das duas seguradoras do banco; Bradesco Seguros ou Banco do Brasil Seguros. Caso exista uma terceira, ela terá que seguir as regras do banco.

O certo mesmo é falar com o gerente para tirar todas as dúvidas.

Crédito imobiliário Bradesco no Reclame Aqui

O site Reclame Aqui apresenta os principais problemas das empresas. Por isso ele será ideal para quem deseja saber mais se o serviço de crédito imobiliário Bradesco funciona bem, realmente.

Fazendo uma pesquisa rápida no site de reclamações foi possível encontrar relatos diversos. Porém,  existem muitos problemas especificamente em relação à demora da aprovação ou demais processos burocráticos.

Mas apesar dessas dificuldades, vale a ressalva de que o Bradesco respondeu quase todos os clientes que tiveram problemas.

Para quem está em busca de comprar um imóvel por meio desse serviço, é sempre bom analisar mais a fundo. Pois comprar um imóvel é algo que precisa muito cuidado e análise.

Antes de assinar qualquer contrato é sempre importante pesar todos os fatores e, claro, pensar bem.

Veja mais: Caixa libera financiamento imobiliário pelo aplicativo e com taxas menores

Empresas oferecem empréstimo com garantia de celular; veja como funciona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...