Dinheiro guardado no Nubank sumiu? Saiba como agir

Entenda o que aconteceu caso seu dinheiro tenha sumido

-- Continuar depois da publicidade --

Usuários foram às redes sociais nesses últimos dias para reclamar de que o dinheiro guardado no Nubank sumiu. Por que essa situação ocorreu? O que fazer para recuperar os valores perdidos? Veja hoje no Folha GO (10/06).

Nubank é a startup que possui a conta digital mais popular do Brasil, sendo considerado, inclusive, como o melhor banco do país de acordo com avaliações de especialistas da Revista Forbes.

-- Continuar depois da publicidade --

Por se tratar da fintech com maior número de clientes, quanto ocorrem erros relacionados ao Nubank as reclamações nas redes sociais são de tamanho proporcional ao sucesso que a empresa obteve.

Ou seja, foram muitas críticas, reclamações e pedidos de solução de problema por parte de quem viu o dinheiro simplesmente “desaparecer”.

Dinheiro guardado no Nubank sumiu? Saiba como agir
Dinheiro guardado no Nubank sumiu? Saiba como agir (Foto: Shutterstock)

Dinheiro guardado no Nubank sumiu: veja reclamações de clientes

A reclamação acontece por parte de quem havia deixado valores na função de “guardar dinheiro” do Nubank, que é uma opção separada do saldo da conta digital.

O problema deixou clientes apreensivos:

-- Continuar depois da publicidade --


Como agir para recuperar o dinheiro? Veja a posição oficial do Nubank

Oficialmente, a posição do Nubank é que aconteceu uma falha no sistema resultante de uma oscilação, fazendo com que desestabilizasse a função de “guardar dinheiro”.

No entanto, a empresa garante estar no controle da situação para resolver todos os detalhes e não prejudicar nenhum de seus clientes.

Caso não queira apenas aguardar, é possível entrar em contato com a central de atendimento do Nubank para solicitar esclarecimentos.

Conheça 5 aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito

As contas digitais cada vez mais tomam conta da preferência dos consumidores brasileiros, por oferecem serviços diferenciados, em relação aos bancos tradicionais, e praticidade para realizar alguns serviços específicos. Por exemplo, existem aplicativos que podem ser usados para pagar boleto com cartão de crédito.

 

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...