Empréstimo Nubank cai na hora? Confira aqui os detalhes sobre ele

Inquestionavelmente, após a aprovação, sim, o empréstimo Nubank cai na hora. De fato, uma vez que há uma pré-liberação, basta o usuário fazer uma simulação, confirmar o pedido e aguardar a aprovação. Entenda hoje (03/06) aqui no Folha Go.

Não obstante, já faz um tempo que a empresa proporciona para os clientes da NuConta um empréstimo do tipo pessoal. Entretanto, ao menos por quanto, não é toda a clientela da companhia que desfruta dessa opção disponível, somente um certo contingente de usuários. Entretanto, a empresa informou que pretende estender para mais clientes.

-- Continuar depois da publicidade --

Empréstimo Nubank cai na hora? Entenda o processo de solicitação desse crédito

Após descobrir que o empréstimo Nubank cai na hora, é essencial saber detalhadamente a forma como ele funciona, da solicitação à liberação do dinheiro na conta.

Para efetuar o pedido, é necessário, antes de qualquer coisa, ter a conta digital da fintech, cujo nome é NuConta. Assim sendo, o cliente pode procurar, solicitar e administra o empréstimo por meio do aplicativo.

empréstimo nubank cai na hora liberação
Empréstimo Nubank cai na hora? Confira aqui os detalhes sobre ele. Fonte da imagem: Freepik

Aliás, os usuários que detém a opção de empréstimo liberada, terão a oportunidade de vislumbrar na tela inicial do aplicativo que há um botão específico para este produto na área onde constam todos os atalhos para as funcionalidades do app.

-- Continuar depois da publicidade --

No entanto, cabe reforçar que existe um limite pré-aprovado para o empréstimo. Não só isso, mas também que esse limite é diferente a depender do perfil de cada cliente.

Desse modo, basta informar o valor que se almeja e determinar qual será a quantia de parcelas. Aliás, ao longo desta simulação, pode-se definir igualmente qual será a data para pagamento da primeira parcela.

A data máxima para pagamento da primeira parcela é de 90 dias depois da efetiva contratação do empréstimo. Além disso, o prazo máximo para quitação integral do crédito é de 24 meses.

Quais são as vantagens desse empréstimo?

As vantagens descritas adiante explicam o quanto o empréstimo Nubank pode ser bom:

  • Inegavelmente, todos os dados sobre o empréstimo são geralmente muito transparente e sem enrolação. As informações que o cliente necessita para concretizar o pedido ficam em destaque. Isso abrange elementos como condições de pagamento, prazos, juros e assim por diante;
  • Oportunidade de efetuar, de maneira intuitiva, simulações a respeito do empréstimo. O usuário pode simular diferentes possibilidades de empréstimo, quantas vezes ele desejar;
  • Ademais, o cliente tem todo o controle do pagamento. Por intermédio do aplicativo, ele poderá conferir o que já pagou e ainda falta pagar.

Agora, por outro lado, uma desvantagem é que, conforme já se citou anteriormente, não são todos os clientes que possuem essa opção disponível. A propósito, é a fintech que decide internamente, com base em critérios próprios, para quem concederá essa possibilidade.

Além disso, mesmo aqueles que possuem a opção disponível podem solicitar uma parte ou todo o valor do limite prévio e mesmo assim acaba não tendo o pedido efetivamente aprovado.

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...