Empréstimo online com score baixo? Conheça opção com 12 meses de carência

Empréstimo online com score baixo – Quem busca opção de crédito no mercado, mas está com o score baixo, uma opção pode ser a instituição financeira CashMe. Mesmo que nem sempre seja fácil conseguir a aprovação de crédito, existe uma oportunidade verdadeira de se receber uma oferta de crédito com a empresa. Inclusive, com chance de começar a pagar só depois de 12 meses. Falaremos mais sobre isso neste sábado (8), aqui no Folha Go.

Mas antes que qualquer coisa, vale ressaltar que o empréstimo que iremos tratar no texto é na modalidade que utiliza o imóvel como garantia. No entanto, a empresa proporciona diversas linhas de crédito, o que abrange pessoas com um score baixo e com negativação no CPF.

A CashME é pertencente ao conglomerado empresarial Cyrela. Representa uma das mais importantes incorporadoras da América Latina.

Como é estruturado o empréstimo online com score baixo da CashMe

empréstimo online com para quem possui score baixo que a CashMe oferece, equivale a uma linha de crédito com garantia de imóvel.

Em outras palavras, o solicitante acrescenta um bem, nesse caso um imóvel, para funcionar como garantia de pagamento do crédito que ele solicitou. Desse modo, possuirá a chance de obter condições mais propícias de pagamento e requisitos mais flexíveis para a aprovação da solicitação.

empréstimo online urgente com score baixo cashme
Empréstimo online urgente com score baixo da CashMe tem carência de até 12 meses para a 1ª parcela. Fonte da imagem: Pixabay

Costuma-se chamar também esse tipo de empréstimo de refinanciamento de imóvel ou então de home equity. Através dessa modalidade diferente de crédito, há uma chance de se conseguir capital usando um bem que se possui.

A priori, o bem em questão continua sendo uma propriedade do consumidor. Contudo, no contrato do empréstimo efetua-se uma alienação fiduciária. Isso demonstra que o imóvel está servindo como garantia de pagamento do valor que se emprestou.

Quais são os benefícios do empréstimo com garantia de imóvel da CashMe?

Os benefícios desse empréstimo que a CashMe fornece são estes abaixo:

  • Taxas de juros menores;
  • Tem carência de até 12 meses;
  • Os prazos para pagamento são geralmente mais longos, podendo atingir o patamar de 240 meses para pagamento;
  • Oportunidade de obter valores mais altos no empréstimo, que podem alcançar até 60% do valor do imóvel que se empregou como garantia;
  • Todas as etapas do processo de solicitação ocorre inteiramente online, o que torna tudo mais veloz e prático.
  • Empresa que faz parte de grupo empresarial experiente e de renome no mercado.

Desvantagens do empréstimo online com score baixo da CashMe

Uma suposta desvantagem desse crédito é que se precisa de um imóvel próprio e, claro, completamente quitado. Afinal, se utilizará tal imóvel como garantia de pagamento.

Sendo assim, caso o solicitante não cumpra esse requisito, ele não poderá solicitar a modalidade de crédito.

Agora, se foi aprovado mas por acaso não foi capaz de pagar o empréstimo, a fintech, por sua vez, poderá tomar o imóvel.

Como solicitar o crédito e a reputação da empresa no site Reclame Aqui

Para solicitar o empréstimo online com score baixo com garantia de imóvel na CashMe, é fundamental, antes de mais nada, efetuar uma simulação no site oficial da instituição.

É só preencher um breve formulário. Em seguida, o site exibirá o valor das parcelas, os juros que estão cobrando e o valor total do empréstimo.

Para concretizar a solicitação, basta finalizar a simulação. A equipe da instituição realizará a análise do pedido e, posteriormente, contatará o solicitante.

Eles farão uma análise de crédito no prazo máximo de 2 dias. Se porventura o crédito conquistar a aprovação, a CashMe propiciará todos os documentos essenciais e os enviará para que o cliente assine.

Assim que assinado o contrato, tudo o que se deve fazer é aguardar a liberação do dinheiro na conta.

Por fim, a CashMe conta com cadastro no site Reclame Aqui há 13 meses e possui pouquíssimas reclamações, o que é indicativo positivo.

Empresas oferecem empréstimo com garantia de celular; veja como funciona

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies