Empréstimo pessoal confiável para negativado: conheça o Serasa eCred

Interessado pode fazer várias simulações e taxa de juros começam a partir de 0,99% a.m.

Quem busca um empréstimo pessoal confiável para negativado pode se deparar com uma infinidade de opções no mercado. Cada uma dessas opções oferece diversas soluções e benefícios que fica difícil não aceitar. Mas será que vale a pena contratar esse tipo de crédito? Qual a melhor opção para negativados? É isso que vamos apresentar hoje, 31/12.

Empréstimo pessoal confiável para negativado: conheça o eCred (imagem: divulgação/Pixabay)
Empréstimo pessoal confiável para negativado: conheça o eCred (imagem: divulgação/Pixabay)

-- Continuar depois da publicidade --

Veja também: Fintech Bom pra Crédito oferece empréstimo para negativados no SPC e Serasa

O que é um empréstimo pessoal para negativado?

O empréstimo pessoal para negativado é uma linha de crédito especial destinada a quem está com o “nome sujo na praça”, ou seja, para quem possui alguma inadimplência ou restrição no CPF.

Não são todas as empresas de crédito que oferecem valores para negativados, somente algumas instituições financeiras dedicam-se a esse tipo de operação, visto o risco envolvido. Entretanto, as opções no mercado são as mais variadas.

Normalmente, aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos conseguem esse tipo de crédito de forma mais facilitada, mas também existem opções para autônomos e funcionários de empresas privadas.

Veja também: Desempregados e negativados podem ter empréstimo na conta de luz; veja

Quais documentos apresentar para conseguir um empréstimo para negativado?

Para conseguir o empréstimo, é preciso apresentar todos os documentos abaixo, confira:

  • Documento oficial com foto, podendo ser RG ou Carteira de Trabalho;
  • Comprovante de renda que pode ser a declaração do seu imposto de renda ou o extrato bancário;
  • Comprovante de residência atualizado, que pode ser água, luz ou telefone.

-- Continuar depois da publicidade --

Serasa eCred: uma das opções de empréstimo pessoal confiável para negativado

Uma das opções existentes no mercado para quem busca crédito é o Serasa eCred, um empréstimo para negativados que oferece dinheiro com taxas a partir de 0,99% a.m.

O interessado pode simular e comparar o crédito quantas vezes quiser sem pagar nada e com isso saber a melhor solução para suas necessidades financeiras.

A Serasa é a empresa que gerencia a negociação e que aproxima as pessoas interessadas em crédito das instituições financeiras. Acessando o site serasa.com.br/ecred, o interessado preenche o cadastro e faz a simulação com empresas diversas, o que inclui o banco Pan, Itaú, BV e muito mais.

Ao solicitar o crédito, as empresas fazem uma análise do perfil do cliente, analisando seu score, histórico financeiro e muito mais. Ou seja, cada cliente pode ter condições diferenciadas para conseguir o crédito.

Veja também: Plataforma ajuda no empréstimo a negativados no SPC e Serasa; saiba mais

Dicas e cuidados ao solicitar um empréstimo

Quem tem crédito disponível no mercado fica sempre com vontade de solicitar os valores. Entretanto, é sempre importante ficar atento as opções disponíveis e ter alguns cuidados no momento de solicitar o crédito.

A primeira e mais importante dica é avaliar a real necessidade. Aqui você fará perguntas do tipo: “realmente eu preciso desse empréstimo”? Isso porque, fazer empréstimo sem precisar ou se organizar pode lhe levar a complicações financeiras jamais vistas.

Antes mesmo de solicitar o crédito, o ideal é organizar suas contas e tentar guardar um pouco todos os meses.

Outra dica é pesquisar muito sobre taxa de juros e prazos para pagamento oferecidos. Para quem busca empréstimo pessoal confiável para negativados, fazer um levantamento das taxas e prazos de pagamento vai te evitar problemas no futuro.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...