Financiamento do Bradesco para franquias é opção para empreender

O banco oferece muitos modelos de financiamento. Então, é preciso analisar os tipos para entender melhor sobre o serviço

O financiamento do Bradesco para franquias é uma opção a mais no mercado para os empreendedores. Mas como será que esse serviço funciona? Quais as possibilidades oferecidas para quem contratá-lo? Hoje, 24 de maio de 2021, explicaremos um pouco mais sobre o assunto, para quem está em busca de recursos para empreender.

Como não é novidade pra ninguém, o Bradesco é um dos maiores bancos do país. E entre seus serviços, é a oferecida a oportunidade de recursos financeiros para empresários. No entanto, vale a pena aos interessados ficarem de olho nas características específicas do serviço. Isso, claro, para que nenhum contrato seja fechado em desacordo com o que se deseja.

-- Continuar depois da publicidade --

No caso das franquias, em específico, o banco oferece muitos modelos de financiamento. Desse modo, é preciso analisar os tipos para escolher o serviço mais adequado.

Saiba mais: Franquias e mini franquias rentáveis para 2021

Como funciona o financiamento do Bradesco para franquias

Financiamento do Bradesco para franquias
Financiamento do Bradesco para franquias | Foto: Shutterbug75 por Pixabay

O financiamento do Bradesco para franquias funciona por meio de produtos e serviços para gestão. Portanto, o cliente pode usufruir de créditos para montagem da loja, compra de bens, consórcios e outros.

O banco entrega um cartão de crédito empresarial, e o cliente, por sua vez, poderá realizar as suas compras, tendo uma facilidade maior para o pagamento das faturas. Além disso, o Bradesco também tem alguns serviços de gestão de caixa. Confira:

  • Net empresa

O financiamento do Bradesco para franquias dá aos clientes o Net Empresas. É uma ferramenta que irá facilitar a gestão da franquia. Pois com ele será possível realizar pagamentos ágeis e transações em lotes.

  • Conciliação bancária e caixa centralizado

A ferramenta também proporciona o controle de várias contas-correntes da franquia em um só lugar. Além de ter um caixa central, gerenciando contas em uma matriz digital pronta para o cliente.

Pode ser do seu interesse: Como funciona o Bradesco financiamentos? Vale a pena?

-- Continuar depois da publicidade --

Outras soluções que o financiamento do Bradesco para franquias oferece

De acordo com o site oficial, o banco também tem outras soluções para aqueles que buscam o financiamento do Bradesco para franquias. Sendo eles:

  • Folha de pagamento

A instituição oferece uma forma fácil de controle sobre os pagamentos dos salários dos funcionários. Então, o franqueado poderá usufruir de processos ágeis, deixando tudo mais prático.

  • Bradesco seguros

O Bradesco seguros também oferece serviços de seguros. Com ele os clientes poderão contar com seguro patrimonial e de saúde. Tudo isso fará com que a empresa e os funcionários fiquem resguardados.

Bradesco no Reclame Aqui

O site oficial do banco aponta em detalhes todos os serviços oferecidos, para aqueles que contam com o financiamento do Bradesco para franquias. Mas será que os clientes estão satisfeitos?

Uma forma de analisar é buscar os relatos presentes no site Reclame Aqui. Pois lá é possível encontrar as principais reclamações e problemas enfrentados por clientes.

Fazendo uma leitura rápida sobre elas, foi possível encontrar alguns problemas. Eles vão desde falhas no atendimento até cobranças indevidas. Mas, apesar disso, a maioria dos relatos foram respondidos.

O ideal é que antes da contratação do financiamento, o cliente faça uma pesquisa. Assim será possível verificar todos os serviços e, também, ter uma clareza maior sobre como o banco age quando acontece algum tipo de problema.

Saiba: Como emitir a 2° via do boleto Bradesco? Passo a passo

Conheça 5 aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...