Fintech Bom Pra Crédito oferece empréstimo para negativados no SPC e Serasa

Empresa promete boas condições para o Empréstimo consignado

-- Continuar depois da publicidade --

Muitos bancos e instituições financeiras costumam ter um conjunto rígido de critérios para a concessão de crédito. Geralmente, na análise se consultam os órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. E, claro, isso acaba se tornando um impeditivo para consumidores negativados por inadimplência. Por outro lado, a Bom Pra Crédito é uma empresa do ramo que promete ser mais flexível para um certo contingente de consumidores. Então, hoje, 15/11, vamos conferir.

A fintech em questão é uma instituição financeira que além de fornecer crédito para o público em geral, também apresenta opções de linhas de empréstimo para pessoas que possuem alguma restrição no CPF.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia ainda: Caixa libera cartão de crédito para idoso negativado no SPC e Serasa; entenda

Como funciona a concessão de empréstimo para negativados da fintech Bom Pra Crédito?

bom pra crédito empréstimo spc e serasa
Fintech Bom Pra Crédito oferece empréstimo para negativados no SPC e Serasa. Fonte da imagem: Bom Pra Crédito/Reprodução

Para solicitar o empréstimo para negativados no SPC e Serasa da fintech Bom Pra Crédito é preciso, antes de qualquer coisa, acessar o site oficial da companhia na Internet. Aliás, logo na página inicial da empresa, o consumidor poderá ver que existe um simulador.

Nesse simulador, a pessoa interessada precisa colocar o valor que quer pedir emprestado e a quantidade de parcelas que pretende pagar. Ademais, ele deverá também informar qual é o seu nome completo, e-mail e dar um clique onde consta a palavra “Continuar”.

Leia ainda: Consulta grátis pelo CPF no SPC e Serasa: saiba onde e como fazer

-- Continuar depois da publicidade --

Logo depois, o solicitante vai ser devidamente redirecionado para uma página de cadastro. É nessa página que ele cederá alguns dados pessoais mais completos e detalhados a seu respeito. Em seguida, assim que o cadastro tiver sido finalizado, basta ele confirmar os dados e o interesse pela busca de propostas de crédito.

Posteriormente, a pessoa que solicitou o empréstimo será contatado pela empresa através do e-mail ou então do telefone. Desse modo, ele terá a chance de saber quais foram as propostas encontradas, levando-se em consideração o seu perfil financeiro.

Uma vez selecionada a proposta que mais te interessa, que se enquadra em seus desejos e necessidades, tudo o que o consumidor precisa fazer é fechar a contratação do empréstimo pela Internet. Mas se preferir poderá dirigir-se a um estabelecimento físico da instituição.

Quais são as vantagens e limitações desse empréstimo?

As vantagens desse empréstimo para negativados da Bom Pra Crédito são as seguintes:

  • Taxas de juros a partir de 0,75% ao mês;
  • Busca e recebimento de ofertas de crédito em apenas 5 minutos;
  • Oportunidade de acessar propostas de empréstimo de até 30 empresas parceiras da companhia;
  • Parcelas com valores fixos;
  • Após aprovação, o valor é liberado na conta em até 48 horas;
  • Chance de parcelar em até 36 vezes (dependendo de cada caso).

Leia ainda: Como limpar o nome no SPC e Serasa de forma mais prática e rápida? Confira agora as alternativas

Por outro lado, há limitações nesse crédito oferecido: por se tratar de um empréstimo consignado, ele pode ser solicitado por funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Informamos ainda que a nota da fintech no Reclame Aqui é de 8.0, considerada uma nota boa. Isso significa um bom grau de confiabilidade e satisfação para com a empresa.

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...