Fintech oferece conta digital e cartão de crédito para negativados

Fintech está tentando encontrar espaço no mercado

Seguindo a tendência de fintechs ocuparem espaço no mercado financeiro brasileiro, o Alt.Bank está em busca de assumir um lugar entre as contas digitais oferecidas no país, oferecendo também cartão de crédito para negativados. Saiba mais detalhes hoje (09/05).

A fintech foi desenvolvida em 2019 pelo grupo britânico chamado DigiCash Technology Venture, chegando ao Brasil por meio do Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas (Lift) do Banco Central.

Em 2020, o aplicativo da conta digital bateu a marca de seus 100 mil usuários, enquanto em 2021 a fintech aparece com destaque com o lançamento de um “manifesto pela justiça financeira”.

A Alt.Bank afirma que os objetivos são de oferecer conta digital mesmo para quem é negativado, além de garantir vantagens para todos os seus clientes, como por exemplo rendimentos diários de 100% do CDI.

Alt.Bank oferece cartão de crédito e conta digital para negativados
Alt.Bank oferece cartão de crédito e conta digital para negativados (Foto: Divulgação / Alt.Bank)

Conta digital gratuita com cartão de crédito para negativados pelo Alt.Bank

Como qualquer outra conta digital, a fintech amarelinha não cobra nenhum tipo de valor para abertura, manutenção ou uso de cartão de débito.

Para utilizá-la, basta efetuar o download do aplicativo da empresa para smartphones nas lojas da Apple ou Google.

O cadastro para abertura de uma conta necessita apenas de informações básicas pessoais e não solicita comprovação de renda e nem de nome limpo no SPC ou Serasa. Até quem está negativado pode abrir.

Lista de espera para o cartão de crédito Alt.Bank

Em seu site oficial, a fintech afirma que atendeu a pedidos dos clientes e desenvolveu um cartão de crédito para quem faz o uso da conta digital.

“Vocês pediram e o alt.bank escutou. Já estamos desenvolvendo o cartão de crédito amarelinho. Entre para a nossa lista de espera para receber um aviso por e-mail antes de todo mundo quando tudo estiver pronto por aqui. Teremos novidades em breve”.

Para entrar na lista de espera, basta adicionar seu e-mail no campo “quero ser avisado” dentro do site oficial da fintech.

Conheça 5 aplicativos para pagar boleto com cartão de crédito

As contas digitais cada vez mais tomam conta da preferência dos consumidores brasileiros, por oferecem serviços diferenciados, em relação aos bancos tradicionais, e praticidade para realizar alguns serviços específicos. Por exemplo, existem aplicativos que podem ser usados para pagar boleto com cartão de crédito.

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies