Loja virtual de móveis abre crediário facilitado para negativados no SPC e Serasa; saiba mais

Negativados que desejam mobiliar a casa têm opção mais fácil com empresa virtual

Um dos maiores problemas para quem está com restrição no CPF é a falta de crédito no mercado. Em função desse infortúnio, o consumidor encontra sérias dificuldades em ter acesso a uma série de produtos e serviços. Por conseguinte, seu poder de compra diminui muito. Nesse contexto, um possível crediário para negativados no SPC e Serasa facilitaria bastante.

Portanto, para quem possui nome sujo junto aos birôs de crédito, a Loja Facilita Móveis oferece esse meio de pagamento. Na sequência, portanto, mais detalhes sobre a possibilidade de compras de mobília a partir desse recurso.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia ainda: Cartão de crédito para negativado com limite existe mesmo? Saiba mais

A Facilita Móveis e o crediário para negativados no SPC e Serasa

crediário para negativados no SPC e Serasa facilita móveis
Loja Facilita Móveis abre crediário para negativados no SPC e Serasa. Fonte da imagem: Freepik

A Facilita Móveis, que oferece crediário para negativados no SPC e Serasa, é nada mais nada menos do que uma loja virtual de móveis.

A sua proposta, desde o início, é facilitar a compra de móveis, fornecendo um serviço descomplicado e prático.

Leia ainda: Em busca de empréstimo? Lei do cadastro positivo tende a facilitar crédito

Para adquirir algum produto da loja, basta navegar pela página. Logo depois, quando se escolhe o móvel desejado, efetua-se a reserva do pedido, fornecendo uma pequena entrada.

Aliás, essa entrada só precisará ser paga no ato da entrega do produto.

Como funciona o crediário sem consulta ao SPC e Serasa

-- Continuar depois da publicidade --

É preciso fazer um cadastro na página da loja. Nele deverão ser fornecidas algumas informações pessoais, dados para contato e endereço para entrega.

Segundo a empresa afirma: “Crédito descomplicada sem interrogatório e direto pelo celular ou computador”. Afirma, ainda, que não efetua consulta ao SPC e Serasa, liberando, desse modo, o crediário para negativados.

No entanto, vale a ressalva de que o crediário da empresa não funciona sob a modalidade de carnê, como ocorre em diversas lojas do gênero. Na verdade, o sistema de pagamento é por nota promissória.

Na entrega do produto, deve ser paga uma entrada. O saldo restante do valor do produto pode ser pago em até 15 vezes.

Caso o comprador não pague a nota promissória na data correta, a promissória será então protestada em cartório.

Comprando móveis no crediário

Para o consumidor a possiblidade ofertada pela Facilita Móveis, que oferece crediário para negativados no SPC e Serasa, pode ser uma saída interessante. Uma chance, quem sabe, de adquirir uma determinada mercadoria que talvez não conseguisse em outras lojas.

O fato de o crediário não ser no tradicional carnê, é outro ponto importante a ser ressaltado. Pois, normalmente, empresas que oferecem a possibilidade de se abrir crediário e pagar no carnê, tendem a possuir uma burocracia enorme. A série de verificações e exigências naturais no processo, costumam ser um entrave na hora de abrir o crediário.

Leia ainda: A empresa que me negativou no SPC e Serasa faliu. E agora?

Isso sem falar que, para ser aprovado no crediário, frequentemente, as empresas consultam os birôs de crédito como SPC e Serasa. A ação limita as chances das pessoas com restrição no CPF.

Contudo, a Facilita Móveis encontrou essa brecha no mercado e oferece essa possibilidade.

Mas também vale ressaltar aqui que, não se deve enganar acreditando que a cobrança será menos dura em caso de inadimplência. A empresa pode cobrar a dívida na Justiça, o que tende a trazer muitas dores de cabeça para o devedor.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...