Nubank vagas de home office: saiba como se candidatar para trabalhar na fintech

Fintech busca profissionais para 2021

Um dos maiores bancos digitais em atividade no país está em busca de novos profissionais para o ano de 2021. Saiba como concorrer à Nubank vagas de emprego inicialmente em home office que estão sendo oferecidas. Nesta terça-feira (15/12), mostramos como fazer.

As vagas de trabalho que estão sendo oferecidas pela principal fintech do país é para atuar de maneira temporária em regime de home office, como tem sido feito pelos profissionais que já integram à base de trabalhadores do Nubank neste ano.

-- Continuar depois da publicidade --

Nubank vagas de home office: saiba como se candidatar para trabalhar na fintech
Nubank vagas de home office: saiba como se candidatar para trabalhar na fintech (Foto: Divulgação)

A fintech conta com mais de 30 milhões de clientes, entre suas operações realizadas em Brasil, México e Colômbia. Desses, mais de 26 milhões de usuários da empresa estão no Brasil, como é explicado pelo próprio banco digital.

Em franco crescimento no mercado financeiro digital, a empresa possui escritórios em São Paulo, Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia) e em Berlin (Alemanha).

No Brasil, o Nubank está buscando candidatos para vagas em áreas relacionadas ao banco. Inicialmente, todos trabalharão em suas casas. Mas, quando houver segurança para retorno presencial, será necessário comparecer ao escritório na capital paulista.

Leia mais: Programa de fidelidade Nubank Rewards vale mesmo a pena? Entenda

Nubank vagas de emprego: saiba para quais áreas o banco digital está buscando profissionais

Atualmente, a fintech está oferecendo para os seguintes cargos:

  • Engenheiro Analítico (Analytics Engineer);
  • Engenheiro de Software (Software Engineer);
  • Gerente de Engenharia (Tech Manager);
  • Gerente de Produto Técnico (Product Manager);
  • Recrutadores de talentos (Recruiter);
  • Especialista em Diversidade e Inclusão (Diversity and Inclusion Specialist).

Como já destacado acima, todos iniciarão seus trabalhos em regime de home office. Ou seja, cumprindo suas tarefas e deveres como empregado do banco digital, em suas próprias casas. Mas, de maneira temporária.

-- Continuar depois da publicidade --

Além disso, todos os candidatos devem estar prontos e disponíveis para se apresentarem ao trabalho no escritório de São Paulo, assim que as operações presenciais no Nubank forem reiniciadas. Esse prazo ainda é incerto, mas é esperado que aconteça ao longo de 2021.

Leia também: Sacar dinheiro no Nubank gera custos aos clientes? Entenda

Como se candidatar às vagas oferecidas pela fintech?

Todo o processo de envio de candidatura deve ser feito de maneira digital, através deste endereço: https://boards.greenhouse.io/nubank.

Também é possível se candidatar através do perfil do Nubank na rede social LinkedIn. https://www.linkedin.com/company/nubank/jobs/.

Nos dois casos, é necessário enviar suas informações pessoais (nome completo, e-mail, número de contato, local de residência, expressão de gênero, raça/cor, orientação sexual, deficiências se houver), além do currículo e uma carta de apresentação para a empresa.

Também é necessário responder algumas perguntas feitas pelo banco relacionadas à vaga desejada e detalhes de alguma experiência anterior nesta área.

Nubank garante incluir profissionais que fazem parte de minorias

A fintech também oferece vagas exclusivamente para inclusão da comunidade negra e inclusão de pessoas com deficiência.

Nos dois casos, o Nubank garante que sua equipe de recrutadores está ativamente na busca por profissionais, que preencham vagas de diversidade dentro da organização.

Leia ainda: Buscando pelo cartão Platinum Nubank? Conheça em detalhes

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...