O empréstimo Nubank vale a pena? Veja mais detalhes

O empréstimo Nubank está chamando a atenção de alguns clientes

-- Continuar depois da publicidade --

O empréstimo Nubank é mais uma alternativa para quem está precisando de crédito. Mas muitas pessoas ainda têm dúvidas por se tratar de uma plataforma financeira on-line. Então hoje, 31 de maio de 2021, será possível ver mais detalhes.

O serviço de empréstimo do Nubank tem como finalidade oferecer aos clientes a oportunidade de obter esse tipo de serviço por meio de passos menos burocráticos. Além disso, eles também trabalham para que as taxas sejam razoáveis quando comparadas as demais instituições.

-- Continuar depois da publicidade --

Mas é claro que antes de realizar o pedido, será preciso conhecer as regras e as exigências do banco digital.

Saiba também; Empréstimo Nubank cai na hora? Veja as condições e saiba como pedir

Entenda um pouco mais sobre o empréstimo Nubank

O empréstimo Nubank está disponível desde fevereiro de 2019. Os clientes podem solicitá-lo utilizando o aplicativo do banco, aumentando a praticidade.

Além da facilidade de pedir o dinheiro emprestado pelo celular, o Nubank também promete outros benefícios. Veja abaixo algumas particularidades:

  • O aplicativo é intuitivo e o cliente consegue fazer uma simulação completa do empréstimo. Então, antes de contratar, será possível definir o número e o valor das parcelas, as datas de pagamentos e também verificar as taxas de juros;
  • Após toda a apresentação dos detalhes e com a aprovação do empréstimo, o cliente pode usufruir do dinheiro na hora. Ou seja, a partir do momento que a contratação termina, o dinheiro já cai na conta;
  • Todo o histórico de pagamento fica disponível no aplicativo. Também é possível antecipar as parcelas, sendo que, nesse caso, o cliente pode receber alguns descontos nos juros.

Mas é importante frisar que o empréstimo Nubank não está disponível para todos. Pois, de acordo com o site oficial, a ideia é fazer a liberação para todos os clientes, entretanto, isso ainda não é uma realidade.

Então, é preciso que os usuários fiquem atento às notificações que o aplicativo manda.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja então;Empréstimo pessoal do Nubank dá 90 dias para pagar primeira parcela

Como realizar a contratação?

O empréstimo Nubank vale a pena?
O empréstimo Nubank vale a pena? | Foto: Rawpixel

O empréstimo Nubank segue a premissa de diminuir as burocracias que envolvem os serviços bancários. Então, para conseguir o dinheiro empestado será preciso seguir os passos seguintes:

  • Em primeiro lugar, a opção de empréstimo deve estar liberada;
  • Essa opção estará disponível dentro dos atalhos;
  • O cliente perceberá que já aparecerá um valor pré-aprovado. Então, basta escolher a quantia desejada e também o número de parcelas;
  • Para que a simulação aconteça, o primeiro dia de pagamento deve ser escolhido. Entretanto, a data deve estar dentro dos 90 dias após a contratação;
  • Também será possível ver as taxas de juros e o valor do pagamento mensal na hora.

De acordo com o  Nubank, após a aprovação, o dinheiro cairá imediatamente na conta.

Empréstimo Nubank no Reclame Aqui

É imprescindível que antes de contratar o empréstimo Nubank, o cliente pesquise sobre os possíveis problemas do serviço. Então, uma forma de realizar essa pesquisa é utilizando o site Reclame Aqui, pois ele apresenta as principais reclamações daqueles que utilizaram o serviço.

Dando uma olhada no site Reclame aqui foi possível identificar relatos diversos. Porém, grande parte dos clientes relataram o desaparecimento dos valores pré-aprovados e também a não resposta sobre a aprovação do empréstimo.

Apesar desses problemas, a maioria das reclamações foram respondidas pelo Nubank, aumentando então a confiança no banco digital. O ideal é que os interessados analisem bastante antes de contratar o serviço.

Fique sabendo; Empréstimo do Nubank sumiu? Entenda a situação

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...