Looks like you have blocked notifications!

PicPay rende mais do que o Nubank? Descubra agora

Os serviços digitais estão apresentando bons rendimentos, mas possuem algumas diferenças

-- Continuar depois da publicidade --

O PicPay rende mais do que o Nubank? Os dois tipos apresentam serviços digitais, mas os rendimentos podem ser diferentes. Então hoje, 31/01, a dúvida sobre a rentabilidade das plataformas será desvendada.

Os dois aplicativos fintechs estão entre os mais procurados do setor. O motivo pode ter relação com os tipos de operações oferecidas, isenção ou redução de taxas e também por conta do rendimento.

-- Continuar depois da publicidade --

O último item, como falado, é um dos que mais apresentam dúvidas, principalmente, em pessoas que possuem o costume de investir dinheiro. Por isso, é preciso estudar sobre os rendimentos de cada um, para verificar qual será o mais rentável.

Veja mais: Entenda o novo CDI do PicPay que rende mais que o Nubank

Qual a diferença entre o PicPay e Nubank?

Antes de verificar se o Picpay rende mais do que o Nubank. Será importante compreender  as diferenças entre as duas plataformas.

O Nubank, por exemplo, atua como um banco digital. Então, os usuários poderão realizar mais operações bancárias durante a sua utilização. Agora, o PicPay, apesar de também apresenta algumas funções que são operadas em banco, é reconhecido como uma carteira virtual.

Por mais que essa informação não tenha tanta ligação com o rendimento das duas plataformas, o seu conhecimento é importante. Pois, se o Picpay e o Nubank tiverem o mesmo rendimento, os demais serviços poderão servir como diferencial se o usuário tiver que escolher um entre os dois.

PicPay rende mais do que o Nubank?

PicPay rende mais do que o Nubank? Descubra agora
PicPay rende mais do que o Nubank? Descubra agora | Foto: RawPixel

Afinal, o Picpay rende mais que do que o Nubank? Então, a resposta precisa de uma explicação, pois o PicPay aumentou a sua taxa de rendimento, porém, por tempo determinado.

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de explicar sobre a mudança, é preciso entender os rendimentos padrões das duas plataformas. Dessa forma, é bom saber que o rendimento das plataformas tem como base o CDI ( Certificado de Depósito Interbancário).

Tanto o Nubank quanto o Picpay, antes das mudanças, rendiam 100% do CDI. Esse valor já é mais alto do que a poupança. Entretanto, como já falado, o PicPay resolveu melhorar o rendimento para os seus clientes.

Fique sabendo: CDI do PicPay tem garantia do FGC? É seguro? Entenda aqui

Qual o rendimento do PicPay após a mudança?

Para entender de fato se o PicPay rende mais do que o Nubank, será necessário verificar como ficou a nova porcentagem de rendimento.

Então, como comentado, o PicPay apresentava os mesmos rendimentos que o Nubank, ou seja, 100% do CDI. Após a mudança, a rentabilidade passou a ser de 210% do Certificado de Depósito Interbancário ( CDI).

  • Dessa forma, pode-se concluir que o PicPay está com um rendimento maior do que o do Nubank.

A rentabilidade de 210% do CDI, inclusive, é um dos grandes atrativos do PicPay na luta por espaço entre as concorrentes do setor, como é o caso do próprio Nubank.

Por estar alavancando seu número de clientes, a promoção foi ampliada até o final do mês de março.

Pode ser interessante: Quanto rende R$1 milhão no Nubank? Entenda os rendimentos da fintech

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...