Quais os requisitos do Itaú Personnalité para abrir conta?

Existem alguns requisitos para se tornar cliente Itaú Personnalité

Top Stories pão de milho de liquidificador

-- Continuar depois da publicidade --

O banco itaú oferece a possibilidade dos clientes aproveitarem de serviços especiais. Porém, é preciso seguir algumas exigências para que isso seja possível. Então hoje, 20 de junho de 2021, será possível entender mais sobre os requisitos básicos para se tornar um cliente Itaú Personnalité.

Estes serviços e facilidades fazem com que os clientes consigam usufruir de alguns benefícios. Mas, como falado, eles são exclusivos a alguns clientes que possuem o perfil que a instituição exige.

-- Continuar depois da publicidade --

O Itaú Personnalité apresenta algumas características que podem chamar a atenção dos usuários do banco. Mas para conseguir fazer parte do grupo, é preciso conhecer melhor como funcionam os serviços.

Saiba mais: Iupp Itaú: como funciona o programa de pontos?

O que é o Itaú Personnalité?

Os clientes do Itaú Personnalité contam com alguns serviços especiais que não estão disponíveis para outros clientes. Então os usuários terão exclusividades que podem facilitar as operações bancárias.

A exclusividade começa no fato dele apresentar uma assessoria de investimentos. Dessa forma, os clientes investidores podem direcionar as suas estratégias de uma forma mais assertiva.

Além disso, o Itaú Personnalité também apresenta cinco cartões exclusivos, sendo eles: Platinum, Mastercard Black, Visa Infinite, Latam Pass Infinite e débito. Os clientes também terão um atendimento personalizado, podendo contar até com serviços de proteção para família, viagens e outros.

Fique sabendo: Itaú Bankline: saiba como usar e quais são os serviços disponíveis

Quais os requisitos para ser cliente Itaú Personnalité?

Diante de tantos benefícios, é evidente que para ser cliente Itaú Personnalité é preciso seguir algumas exigências. Pois dessa forma, a instituição consegue destinar os serviços para os clientes que façam transações de acordo com o que é oferecido.

-- Continuar depois da publicidade --

Diante disso, o cliente vai precisar seguir dois critérios. O primeiro deles é ter uma renda mensal mínima de R$ 10 mil. A segunda exigência é em relação aos investimentos, então o cliente deverá ter investido pelo menos R$100 mil.

Fica claro então que o banco só disponibiliza essa modalidade para quem, realmente, faz movimentações altas, ou então para aqueles que tem o costume de investir.

Como obter uma conta Personnalité?

Quais os requisitos do Itaú Personnalité
Quais os requisitos do Itaú Personnalité | Foto: Free-Photos por Pixabay

O primeiro passo para se tornar um cliente Itaú Personnalité é ter os requisitos que o banco apresenta. Então, sabendo da possibilidade de obter a conta, o cliente pode realizar o pedido pelo site ou então em uma agência física.

Independentemente da escolha, é preciso estar com os seguintes documentos em mãos:

  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda;
  • CPF;
  • Carteira de identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação.

Se a abertura da conta for feita pela internet, então os clientes devem entrar no site oficial do banco e preencher um pré-cadastro. Dessa forma, um gerente entrará em contato com as informações de contrato.

Não se deve esquecer que o banco irá analisar os dados, então é possível que a abertura da conta seja negada. Por isso, é importante estar ciente das exigências para que o tempo não seja perdido.

Quem já tem conta no Itaú basta apenas enviar os documentos para atualização. Então, como falado, uma análise será feita para identificar se o cliente atende o que o banco procura.

Pode ser interessante: Cartão de crédito Itaú Click: conheça os benefícios e saiba onde pedir

 

 

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...