Quero ser Nubank: como abrir conta na fintech e pedir cartão de crédito

O número de clientes da Nubank cresceu bastante nos últimos tempos

-- Continuar depois da publicidade --

Quero ser Nubank” é um dos termos mais procurados quando o assunto é banco digital. A fintech apresenta pontos que estão chamando bastante a atenção. Por isso, hoje, 29/12, mais detalhes sobre a abertura de conta e cartão de crédito serão apresentados.

O Nubank existe desde 6 de maio de 2013. O banco digital conseguiu facilitar bastante a vida das pessoas físicas e jurídicas. Mas, apesar de ser uma inovação tecnológica entre as instituições, ainda existem muitas pessoas que possuem algumas resistências.

-- Continuar depois da publicidade --

Por isso, é sempre importante mostrar todos os detalhes da Fintech. Pois, dessa forma, a decisão de se tornar cliente, ficará mais assertiva.

Fique sabendo: Quantos boletos posso gerar no Nubank? Entenda o limite mensal

Quero ser Nubank: como abrir conta na fintech?

Quero ser Nubank: como abrir conta na fintech e pedir cartão de crédito
Quero ser Nubank: como abrir conta na fintech e pedir cartão de crédito | Foto: RawPixel

Quando a frase “Quero ser Nubank” é verbalizada, significa que a decisão foi tomada. Porém, como já falado, é preciso entender mais detalhes antes de seguir em frente.

Existem duas formas de abrir a conta. A primeira é por meio de um convite. Agora o segundo será através do site oficial, clicando no botão “Quero ser Nubank“.

Independentemente da escolha, os passos seguintes são basicamente o preenchimentos de dados. Mas é preciso lembrar que o novo cliente deve seguir um padrão mínimo exigido. Veja:

  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Morar no Brasil;
  • Por fim, possuir um smartphone compatível com o aplicativo do Nubank.

A conta Nubank é diferente de uma conta corrente, sendo chamada de “conta de pagamento”. Pois, ela será aplicada em Títulos Públicos Federais, fazendo com que o dinheiro renda diariamente.

Além disso, a conta de pagamento não irá cobrar taxas, como acontece na conta corrente.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja também: Cartão virtual Nubank: entenda o que é, como usar e as vantagens oferecidas

Como pedir o cartão de crédito?

Após clicar em “Quero ser Nubank” e seguir todos os passos da abertura da conta, o cartão de crédito pode ser solicitado. Mas, é preciso estar ciente de que o banco realizará uma análise.

Pois, clientes que não possuem bom histórico de pagamento ou contas em atraso, podem ter o pedido negado. Entretanto, o pedido pode ser feito pelo aplicativo, através da tela inicial.

Ao pedir o cartão Nubank, automaticamente, ele já realizará uma análise. Se ela for aceita, basta preencher os dados e seguir os passos. Mas, caso contrário, somente o cartão de débito será entregue.

Então, em caso de desaprovação inicial, deve-se esperar mais tempo para obter o cartão de crédito.

Nubank e Reclame Aqui

Já não é segredo que o botão “Quero ser Nubank” está sendo bastante apertado. Pois, o número de abertura de contas só vem crescendo desde a criação. Mas, além desse fator, é preciso analisar os problemas recorrentes dos usuários ativos.

Porque é dessa forma que a análise completa, antes da abertura da conta, deve ser feita. Os usuários do site Reclame Aqui deram a nota 7.3 para a Fintech. Nota boa, de acordo com o site.

Como a empresa está há anos no mercado, existem muitas reclamações. Sendo possível perceber problemas desde dinheiro retido na conta até a não possibilidade de aumento de limite.

Então, cabe ao futuro cliente verificar as reclamações e também como elas foram atendidas. Dessa forma é que será possível identificar se a abertura da conta Nubank será viável.

Não deixe de ler: Buscando pelo cartão Platinum Nubank? Conheça em detalhes

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...