Anúncio

Saiba o que é SX by Santander e quando o Pix vai funcionar

Santander entrou forte na disputa por clientes para cadastros de chaves Pix

Anúncio


05 de novembro de 2020 – O lançamento do Pix está cada vez mais próximo de acontecer. Enquanto isso os bancos aproveitam o período de cadastro para tentar angariar o maior número possível de clientes para o novo sistema de transações. Mas, dúvidas ainda são deixadas no ar. Como por exemplo: o que é SX by Santander? Explicaremos aqui.

Continua depois da publicidade

Assim como as demais instituições financeiras do mercado, o Santander entrou forte na disputa por clientes para cadastrar chaves Pix na plataforma chamada de SX.

Saiba o que é SX by Santander e quando o Pix vai funcionar
Saiba o que é SX by Santander e quando o Pix vai funcionar (Foto: Divulgação / Banco Santander)

O termo criado pelo banco Santander tem atraído atenções devido à divulgação feita nas principais mídias de comunicação.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Imposto sobre Pix vai mesmo existir? Entenda o assunto aqui

Continua depois da publicidade

Além disso, com o SX é possível até mesmo ficar milionário com o sorteio prometido pelo banco privado. Confira aqui todos os detalhes sobre o assunto.

Afinal, o que é SX by Santander?

O SX do Santander é o próprio sistema de transações criado pelo Banco Central, o Pix, que funcionará da mesma forma para todos os bancos – desde os menores até os maiores.

O Santander optou por lançar o Pix com o nome de SX como uma forma de ação de marketing, visando atrair a curiosidade de clientes e também de quem ainda não possui uma conta no banco privado.

Segundo a instituição, o SX é criado para tornar o Pix ainda melhor do que ele promete ser. Veja o que diz o Banco Santander:

“E se o Pix já vai ser bom, com o SX do Santander fica ainda melhor, com a flexibilidade e conveniência dos 10 dias sem juros por mês no limite da conta”.

Isto é, benefícios são prometidos pelo banco para clientes que cadastrarem a chave Pix na instituição.

O Pix chega ao mercado para desbancar as tradicionais TED e DOC e assumir o lugar de principal sistema para transferências bancárias.

Será possível transferir dinheiro a qualquer hora e em qualquer dia da semana, sem pagar nada por isso, mesmo para outros bancos.

Leia também: Fatura Santander Cartão de Crédito: aprenda como emitir a 2ª via do boleto

Quando o Pix vai funcionar?

Desde o dia 03 de novembro, o Pix já está sendo utilizado por um público específico que foi escolhido pelos bancos para participarem de um período de teste.

A partir desta mesma data, quem foi escolhido pelo Santander já está podendo fazer um Pix pelo aplicativo para qualquer usuário cadastrado no novo sistema de transações.

Mas, a data oficial de lançamento para toda a população brasileira é 16 de novembro. Portanto, está chegando a hora de fazer o Pix.

SX do Milhão é a ação promocional do Santander para atrair clientes

Para atrair mais clientes ao novo sistema de transações, o Santander lançou uma promoção que promete pagar R$ 1 milhão em sorteio.

Concorrem ao prêmio os clientes que cadastrarem pelo menos uma chave Pix no Santander e fizerem a inscrição para o sorteio, através do endereço: https://www.santander.com.br/form/sxmilhaopf.

Leia ainda: Quando começa o Pix 2020? Confira aqui a data de lançamento

 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies