Barcelona Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol

Duelo entre Atlético de Madrid e Barcelona traz a campo o confronto entre Suarez e Messi: confira os detalhes do clássico espanhol ao vivo

A décima rodada do Campeonato Espanhol traz neste sábado (21) o duelo entre Atlético de Madrid e Barcelona. Assim, o jogo acontece no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, e tem  início agendado para às 17h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Villarreal x Real Madrid pelo Campeonato Espanhol ao vivo

Atlético de Madrid x Barcelona ao vivo: Atleti torcendo pela lei do ex

O Atlético de Madrid chega para ser o mandante desse clássico espanhol nessa décima rodada. Logo, o time dirigido por Diego Simenone tem feito uma boa campanha nessa temporada de La Liga.

Entretanto, o time não chega a ser o líder da competição. Por outro lado, também não está mal posicionado, ocupando a terceira colocação na tabela de classificação dessa temporada do Campeonato Espanhol.

Assim, a grande expectativa que ronda o clássico espanhol é o encontro do atacante uruguaio Luis Suarez com seu ex-clube catalão. Ou seja, a torcida do time colchonero tem esperanças que Suarez aplique a “lei do ex” e marque contra seu antigo clube.

Ainda assim, o rival desta rodada vive uma situação tão complicada dentro de suas instalações que é inegável: a crise fez morada na Catalunha e Suarez pode se consagrar como o carrasco de seu antigo time.

Futebol ao vivo: Atlético de Madrid x Barcelona pelo Campeonato Espanhol. Imagem: Reprodução/Instagram @fcbarcelona
Futebol ao vivo: Atlético de Madrid x Barcelona pelo Campeonato Espanhol. Imagem: Reprodução/Instagram @fcbarcelona

Campeonato Espanhol ao vivo: Barça vive pior momento da década

Falemos da crise que assola os corredores do Barcelona. O time comandado pelo holandês Ronald Koeman ainda não mostrou a que veio nesta temporada. Com uma grande dificuldade de mostrar qualidade em seu jogo, o Barça sofre na tabela.

Assim, o Barcelona ocupa apenas a oitava colocação na classificação do Campeonato Espanhol, ou seja, bem distante da luta pela liderança e, consequentemente, pelo título espanhol desta temporada.

Entretanto, o elenco milionário do qual dispõe o Barça tem plenas condições de dar a volta por cima. Porém, o clima não muda porque os problemas se arrastam internamente, mesmo com a renúncia de vários dirigentes do clube.

Por outro lado, o time acaba depositando todas as suas esperanças nos pés de Lionel Messi, e esta dependência do craque argentino pode ser muito nociva ao time, tendo em vista que Messi não teve o contrato renovado nem deseja continuar no Barcelona.

Transmissão: onde assistir Atlético de Madrid x Barcelona

Assim, a exibição do Campeonato Espanhol é realizada por várias plataformas e canais de TV, Streaming, VOD ou Pay-Per-View disponíveis em território nacional. No entanto, o jogo entre Atlético de Madrid e Barcelona será exibido exclusivamente pelo canal FOX Sports.

Ficha Técnica – Atlético de Madrid x Barcelona

Fase/Torneio: 10ª rodada – La Liga Campeonato Espanhol
Data: 21/11/2020
Hora: 17h00
Local: Estádio Wanda Metropolitano, Madrid (ESP)
Arbitragem: José Muñuera Montero (ESP)
Onde assistir: FOX Sports

Provável escalação – Atlético de Madrid: Oblak, Trippier, Gimenez, Felipe, Renan Lodi, Niguez, Koke, Correa, Llorente, João Feliz e Luis Suarez.
Técnico: Diego Simeone.

Provável escalação – Barcelona: Ter Stegen, De Jong, Piqué, Lenglet, Firpo, Sergi Roberto, Pjanic, Philippe Coutinho, Dembele, Messi e Griezmann.
Técnico: Ronald Koeman.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies