Assistir ao vivo entre PSG x RB Leipzig hoje pela Champions League

Duas das grandes potências da Champions League anterior, PSG e RB Leipzig, enfrentam-se buscando reabilitação neste jogo, veja ao vivo

Dando seguimento à programação da Champions League, nesta terça feira (24), as equipes de PSG e RB Leipzig se encaram em duelo no Estádio Parc des Princes, em Paris,  com pontapé inicial às 17h00 (horário de Brasília). Confira muito mais detalhes abaixo e não fique de fora.

Veja mais: Saiba onde assistir Racing x Flamengo ao vivo pela Libertadores

PSG x RB Leipzig ao vivo: Paris corre risco de eliminação

Assim, chegamos à quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA, na qual o Paris Saint Germain é o mandante desta rodada. No entanto, o clube francês vive o drama de talvez não conseguir avançar para as oitavas da competição.

Desse modo, é incrível imaginar que o atual vice-campeão da Champions League corre o risco de ser eliminado ainda na primeira fase. Entretanto, a equipe dirigida por Thomas Tuchel não tem conseguido manter uma regularidade em suas apresentações.

Assim, o PSG tem sofrido na tabela do Campeonato Francês: não consegue liderar e ainda possui vários times ao seu redor, em uma luta real pelas vagas dos torneios da UEFA. Dessa maneira, o PSG parece não ter a hegemonia que ostentava na temporada passada.

Logo, o time de Neymar, Mbappé, Di Maria e companhia precisa muito mais do que os salários astronômicos de seu elenco para motivá-los: falta garra ao time francês e este é o momento fundamental para Tuchel espremer isso de seus jogadores.

Futebol ao vivo: PSG x RB Leipzig pela UEFA Champions League. Imagem: Reprodução Instagram @dierotenbullen
Futebol ao vivo: PSG x RB Leipzig pela UEFA Champions League. Imagem: Reprodução Instagram @dierotenbullen

Champions League ao vivo: RB Leipzig também não é mais o mesmo

Por outro lado, se falamos que o PSG está irreconhecível, não há outra coisa a se falar sobre seu visitante alemão. Assim, o RB Leipzig era a única equipe que fazia frente ao Bayern na Bundesliga.

Entretanto, com uma campanha sofrida no Campeonato Alemão desta temporada, o RB Leipzig tem se esforçado bastante para conseguir ao menos ficar no grupo de times que garantem participação nos torneios da UEFA.

Logo, o RB Leipzig está no limite dessas vagas, ocupando a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Alemão. Portanto, também interessa aos alemães a vitória, ainda mais sendo fora de casa.

Desta maneira, o time dirigido por Julian Nagelsmann pode tentar surpreender novamente e avançar mais longe no mata-mata da Champions. Entretanto, ainda tem o poderoso PSG no meio do caminho.

Transmissão: onde assistir PSG x RB Leipzig

Os jogos da UEFA Champions League são transmitidos por diferentes canais, serviços e plataformas de TV, Streaming. VOD e Pay-Per-View disponíveis em território nacional. Entretanto, o duelo entre PSG e RB Leipzig será exibido apenas nos canais TNT e EI Plus.

Ficha Técnica – PSG x RB Leipzig

Fase/Torneio: 4ª rodada Fase de Grupos Champions League
Data: 24/11/2020
Hora: 17h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Parc des Princes, Paris (FRA)
Arbitragem: Danny Makkelie (HOL)
Onde assistir : TNT e EI Plus

Provável escalação – PSG: Navas; Pereira, Diallo, Florenzi e Bakker; Marquinhos, Leo Paredes e Rafinha; Mbappé, Di Maria e Neymar
Técnico: Thomas Tuchel

Provável escalação – RB Leipzig: Gluacsi; Orban, Upamecano e Konate; Angelino, Sabitzer, Haidara, Nkunku e Mukiele; Poulsen e Dani Olmo
Técnico: Julian Nagelsmann

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies