Atalanta x Hellas Verona: Onde ver, escalações e arbitragem

Atalanta e Hellas Verona protagonizam duelo válido pela nona rodada do Campeonato Italiano: veja os detalhes do jogo ao vivo

A nona rodada do Campeonato Italiano tem o confronto entre as equipes de Atalanta e Hellas Verona marcado para este sábado (28). Assim, o jogo será no Gewiss Stadium, em Bérgamo e o horário de início é 16h45 (horário de Brasília).

Veja mais: onde assistir Everton x Leeds na Premier League ao vivo

Atalanta x Hellas Verona ao vivo: Mandantes chegam motivados nesta rodada

Assim, a Atalanta volta seus olhares para o Campeonato Italiano, onde recebe o Verona em sua casa, em Bérgamo. Então, a Atalanta é a anfitriã desta jornada da Série A Calcio neste fim de semana.

Logo, a equipe da Atalanta chega para o embate depois de ter conseguido lavar a alma na última rodada da Champions League. Assim,  Atalanta venceu o Liverpool em pleno solo inglês, anotando 2 x 0 no placar.

Portanto, a equipe italiana deu a volta por cima dos ingleses depois de terem sido humilhados no jogo de ida, quando os Reds golearam os italianos por 5 x 0 em pleno gramado do Gewiss Stadium. Assim, a Atalanta sente que deu o troco com esta vitória em Liverpool.

Desta maneira, podemos esperar uma Atalanta motivada em campo nesta jornada da liga nacional. Assim, o time comandado por Gian Piero Gasparini pode criar expectativas maiores do que as que tem nutrido até o momento no Campeonato italiano.

Ocupando a sétima colocação na tabela de classificação, a Atalanta mira as posições mais altas para garantir sua vaga nos torneios da UEFA na próxima temporada do futebol europeu.

Futebol ao vivo: Atalanta x Hellas Verona pelo Campeonato Italiano. Imagem: Reprodução Instagram @hellasveronafc
Futebol ao vivo; Atalanta x Hellas Verona pelo Campeonato Italiano. Imagem: Reprodução Instagram @hellasveronafc

Campeonato Italiano ao vivo: Hellas eliminado da Coppa Itália

Por outro lado, o calendário do visitante Hellas Verona anda encurtando nesta temporada. A equipe de Verona acabou sendo eliminada prematuramente na disputa da Copa da Itália, ou Coppa Italia, como os italianos costumam chamá-la.

Logo, o Verona perdeu na segunda partida para o Cagliari, e deu adeus à disputa do torneio. Assim, sem mais compromissos na temporada, resta ao Verona focar na disputa do Campeonato Italiano.

Entretanto, o clima não anda assim tão bom no time do Verona: a equipe já está há três jogos sem conseguir vencer e, com isso, começa a preocupar o técnico Ivan Juric. Assim, o Verona também tem perdido posições na tabela de classificação da liga nacional.

Logo, o Hellas Verona ocupa a nona colocação na tabela, estando dois pontos atrás do time da Atalanta. Dessa forma soma apenas 12 pontos na temporada e, portanto, já começa a ver apenas o vulto do líder Milan, que já está oito pontos à frente na classificação.

Transmissão – Onde assistir Atalanta x Hellas Verona

Os jogos do Campeonato Italiano são transmitidos por diferentes serviços e canais de TV, streaming, VOD ou Pay-Per-Viewdisponíveis em território nacional. Entretanto, a exibição do duelo entre Atalanta e Hellas Verona fica por conta do canal EI Plus.

Ficha Técnica – Atalanta x Hellas Verona

Fase/Torneio: 9ª rodada, Campeonato Italiano
Data: 28/11/2020
Hora: 16h45, (horário de Brasília)
Local: Gewiss Stadium; Bérgamo (ITA)
Arbirtagem: Davide Imperiale (ITA)
Onde assistir: EI Plus.

Provável escalação – Atalanta: Gollini, Rafael Toloi, Palomino, Djimsiti, Papu Gomez, Freuler e De Roon, Mojica, Hateboer, Muriel e Zapata.
Técnico: Gian Piero Gasperini.

Provável escalação – Hellas Verona: Silvestri, Ceccherini, Magnani, Davidowicz, Dimarco, Veloso, Faraoni, Barak, Zaccagni, Tameze, Di Carmine.
Técnico: Ivan Juric.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies