Looks like you have blocked notifications!

Bolsonaro posta foto com Felipe Melo e fala do mundial do Palmeiras

O presidente é amigo pessoal de Felipe Melo

-- Continuar depois da publicidade --

O presidente Jair Bolsonaro tem uma proximidade muito forte com o Palmeiras. Em diversas oportunidades, ele já deixou claro que é um torcedor do time do estado de São Paulo. Na manhã desta quinta-feira, logo após uma grande atuação do Verdão na Libertadores, onde venceu o Delfin por 5 a 0, o presidente do Brasil mandou um recado aos torcedores do Alviverde.

Veja também: Tevez homenageia Maradona após marcar em Boca x Inter

-- Continuar depois da publicidade --

Bolsonaro postou uma foto junto com Felipe Melo, jogador que defende abertamente o presidente de república e que foi crucial para resolver o caso Robson, que está preso na Rússia.

Jair postou uma foto segurando a camisa do Palmeiras e prevendo a conquista do bi-mundial do Palmeiras. Veja abaixo.

O Palmeiras não dava muita importância para o mundial de clubes até que o Corinthians ganhou o Bi em 2012.

Desde então, o time paulista começou a colocar o mundial como o grande objetivo temporada após a temporada. Porém, para disputar o mundial é preciso vencer a Libertadores da América.

Veja também: Neymar comemora vitória e faz promessa a torcida

Jair Bolsonaro falou em bi-campeonato mundial do Palmeiras. Isso quer dizer que o presidente concorda com o mundial de 1951. O torneio que ocorreu no Brasil é visto pelos palmeirenses como mundial de clubes, colocando o título até no seu site oficial. Entretanto, torcedores de outros clubes usam esse fato para provocar o Palmeiras.

Bolsonaro posta foto com Felipe Melo e fala do mundial do Palmeiras
Bolsonaro posta foto com Felipe Melo e fala do mundial do Palmeiras.

-- Continuar depois da publicidade --

Felipe Melo elogiou Bolsonaro em entrevista recente

Em entrevista recente ao jornal Clarin, da Argentina, Felipe Melo falou sobre o presidente Jair Bolsonaro. Ele fez elogios ao presidente, deixando claro que ele não mudou em nada desde que se tornou o presidente da república:

”Hoje tenho uma amizade com ele, falamos sempre que possível e um que não mudou em nada, segue sendo igual. (…) Gosto de Bolsonaro porque é ele quem me dá esperança”.

Veja também: Futebol ao vivo: América-MG x Cruzeiro pela 25º rodada do Brasileirão, saiba onde assistir

Jair é um presidente que adora o futebol. É comum ver ele com camisas de diversos clubes, de diversos lugares do Brasil. Ele já tirou foto com a camisa de todos os times do país, entretanto, o seu carinho maior é sempre com o Palmeiras e Flamengo. Com o time carioca, por exemplo, ele tem uma grande proximidade com a  atual diretoria.

Adora camisas de futebol

Enquanto isso, o Palmeiras está fazendo uma ótima temporada. Com a chegada de Abel Ferreira, o time começou a mostrar um futebol de alto nível.

Na noite de ontem, a vitória sobre o Delfin mostrou que o Verdão é um dos grandes favoritos a conquista da competição continental.

Além disso, o Palmeiras está vivo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Com isso, a temporada do Verdão tem grandes chances de terminar pelo menos com um grande título.

Hoje, a maior esperança está em Abel Ferreira, treinador português que vem fazendo um ótimo trabalho no gigante paulista.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...