Champions League: Bayern volta a golear na Competição e Lewandowski marca 2 vezes

Os bávaros chegaram a incrível marca de 14 vitórias seguidas na Champions

O Bayern de Munique voltou a vencer e dar show na Champions League nesta terça-feira, 03 de novembro. Em sua visita, dessa vez, os bávaros tiveram dificuldades, saindo atrás do placar, virando ainda no primeiro tempo, com empate novamente do Salzburg e, por fim, o time alemão fazendo mais 3 gols na segunda etapa.

A equipe de Viena, que já teve Haaland em seu elenco, começou pressionando e exigindo bastante dos alemães. A intensidade se deu em quase toda a primeira parte, porém o ritmo dos times foi caindo conforme a partida foi avançando.

-- Continuar depois da publicidade --

O Bayern, apesar do resultado largo, foi decretar o resultado somente nos 10 minutos finais, com a participação do artilheiro Lewandowski que anotou seus dois primeiros gols nessa edição. O jogador estava em branco nas rodadas anteriores. Sané foi outro destaque positivo e Gnabry passou pela terceira vez seguida uma partida da atual UCL sem marcar.

Salzburg x Bayern de Munique - Imagem: Twitter@bayern
Salzburg x Bayern de Munique – Imagem: Twitter@bayern

Lewandowski decisivo

O polônes desencantou na Champions. Logo aos 20 minutos, o craque tratou de anotar e empatar a partida para os alemães. E olha que teve gente que já estava questionando o craque apenas por não marcar nas 2 primeiras partidas que o Bayern de Munique tinha atuado.

Salzburg x Bayern de Munique - Imagem: Twitter@bayern
Salzburg x Bayern de Munique – Imagem: Twitter@bayern

O jogo

-- Continuar depois da publicidade --

O Salzburg começou a partida pressionando, afinal precisava dos três pontos. Berisha anotou para os austríacos e ainda teve um penalti duvidoso que não foi marcado para os mandantes. Após isso, o atual campeão da orelhuda entrou na partida, marcando com Lewa e, após bela jogada de Muller, Kristensen empurrou para a própria rede. Tudo isso apenas na primeira etapa.

Na etapa final, também tivemos muita emoção. Okigawa entrou no segundo tempo e, no minuto seguinte, voltou a deixar o placar empatado. Aos 34, foi a vez de Boateng recolocar o Bayern na frente. O time austríaco estava exausto e foi vez para Sané e Lewandowski selarem a goleada.

A próxima partida do time de Munique é simplesmente o clássico contra o Borussia Dortmund de Haaland e Sancho, no próximo final de semana pela Bundesliga.

Outra partida do Grupo

Pela outra partida desta rodada, Lokomotiv Moscou e Atlético de Madrid empataram por 1 a 1. O resultado não foi muito bom para a equipe de Diego Simeone, que está na segunda posição com 4 pontos, mas seguido de perto de Salzburg e da equipe de Moscou.

Logo aos 2 minutos, Jiménez aproveitou a bola na área e marcou o primeiro para os espanhóis, mas o Lokomotiv tinha o apoio da torcida e do seu artilheiro Miranchuk que tratou de empatar a partida ainda no Primeiro tempo. Após isso foi pressão total do Atlético.

Quem se destacou no segundo tempo foi Guilherme, brasileiro que se naturalizou russo e esteve na última Copa do Mundo. Ele passou a defender as investidas dos colchoneros, que não tiveram uma noite de João Felix e Suarez inspiradas. Agora, o jogo da volta em Madrid será decisivo e pode encaminhar a vaga de quem garantir os 3 pontos.

Aqui no Folha Go, a gente traz as informações atualizadas sobre o seu time, tanto no Brasil como no exterior.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...