Looks like you have blocked notifications!

Com muita experiência, Pará vira líder no Santos

Pará prova no Santos sua liderança em campo

-- Continuar depois da publicidade --

O atual jogador do Santos, o lateral direito Pará retornou ao time no ano passado sob muita desconfiança da torcida, pois mesmo o camisa 4 já sendo velho conhecido dos torcedores e com muita história na equipe, ele foi liberado de graça pelo Flamengo já aos seus 33 anos.

No começo deste retorno, ainda em 2019, jogou só alguns minutos como titular, porém nesses últimos meses de 2020 se tornou uma das principais peças do Santos e do técnico de Cuca.

-- Continuar depois da publicidade --

Não foi facil para Pará retornar a ser titular do time e passar confiança novamente para o treinador. No começo do ano de 2020 ele estava sendo criticado pelo baixo poder ofensivo.

Pará acabou ficando no banco de reservas para que o elogiado Madson jogasse, mas retomou a ser titular e mostrou que também pode chegar bem ao ataque.

Pela Copa Libertadores da América foi dele a assistência para Soteldo marcar o primeiro gol contra a LDU, em Quito, na vitória do Santos por 2 x 1.

Ele acabou se destacando nas duas partidas contra o time do Equador, e mesmo o Santos perdendo o jogo por 1 a 0 ontem à noite (1/12).

Mesmo com a derrota o time da Vila Belmiro garantiu a classificação para às quartas de final da Copa Libertadores da América pelos gols feitos fora de casa.

Fora de campo, Pará ja tinha uma liderança de vestiário sobre os atletas do clube, desde que voltou ao Santos, devido a sua experiência no futebol e conhecimento do próprio alvinegro praiano.

Pará se tornou também uma liderança técnica dentro de campo neste ano de 2020, e o Santos quando está sem o lateral, costuma sofrer muito na saída de bola.

Pará vira líder no Santos /Reprodução: @Torcedores
Pará vira líder no Santos /Reprodução: @Torcedores

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta temporada Pará ja possui 40 jogos, e no total, já soma 239 jogos com a camisa do Santos, sendo o jogador que mais atuou pelo clube no atual elenco.

O lateral já está perto de alcançar Índio, que jogou 247 jogos pelo Santos, e se tornar o quinto lateral direito com mais partidas pelo time da Vila Belmiro.

O quarto colocado desta lista grandiosa é Victor Ferraz, que era titular do santos no ano passado, com 265 jogos, e que agora está jogando no Grêmio.

Próximo jogo do Santos

O clube do Santos perdeu para o LDU por 1 a 0 nesta ultima terça-feira, dia 1 dezembro em seu estádio na Vila Belmiro por jogo valido pela decisão da Copa Libertadores da América, porem, conseguiu avançar às quartas de final, por conta da regra do gol fora de casa.

O próximo jogo do Santos vai ser um clássico no próximo domingo, dia 6 de dezembro contra o Palmeiras válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 às 16h.

O Santos vem num bom momento na competição nacional, está com 37 pontos, 5 pontos atrás do líder Atlético-MG.

Palmeiras e Santos travam um duelo a parte neste jogo, pois querem subir mais na parte de cima da tabela.

O time do Santos está em sexto lugar, e o Palmeiras está na quinta posição, porém os dois tem o mesmo número de pontos.

Veja também: Já jogo em uma seleção: diz Marinho

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...