Cuiabá enfrenta o Guarani fora de casa: Liderança x Rebaixamento

O time mato-grossense, Cuiabá Esporte Clube vai em busca de mais uma vitória na série B do Campeonato Brasileiro

Nesta terça feira (13) o time mato-grossense, Cuiabá Esporte Clube vai em busca de mais uma vitória na série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o Cuiabá enfrentará o o Guarani que jogará em casa.

Continua depois da publicidade

Para a partida, o time mato-grossense revelou que vai fazer o impossível para continuar na primeira colocação do campeonato. O Cuiabá esta fazendo uma campanha aplausível, são nove vitorias, cinco empates e apenas uma derrota. Já o Guarani não vem com bons números dos jogos anteriores e se encontra na zona de rebaixamento.

Veja também: Flamengo presta homenagem ao ex zagueiro Nelson Quintiliano

Continua depois da publicidade

O time do Guarani chega na partida com apenas catorze pontos em quinze jogos, mas hoje teremos a estreia do técnico Felipe Conceição. Felipe chega como um reforço importante e também sendo uma aposta para mudança e melhoria do Bagre (Guarani).

O jogo começa as 21:30 em Campinas e será transmitido na SporTV, entre outros canais.

Continua depois da publicidade

 

Confira: Após término, Gusttavo Lima é comparado a Luísa Sonza por internautas

Cuiabá e a sonhada série A

O Cuiabá é um time do Estado de Mato Grosso e possui quase vinte anos de criação. A equipe já ganhou diversos títulos estaduais e está em busca de novos. Porém, um dos mais desejados pelos torcedores é a conquista da série B, que dá direito imediato para disputarem a Série A.

Uma pesquisa feita pelo Chance de Gol, mostra que o Cuiabá tem quase 90% de chance de disputar a primeira divisão e por enquanto 38% de se consagrar campeão da segunda. Com isso, os torcedores não perdem um jogo. Indo a loucura graças ao desempenho do time neste ano.

Leia: Andressa Suita aparece após boatos de separação

Muitos dizem que esse resultado se deve ao técnico Marcelo Chamusca que completou um ano à frente do Cuiabá e possui ótimos números com a camisa. Enfim, na partida de hoje, a equipe poderá se aproximar do titulo de campeão do primeiro turno da Série B e somar mais alguns pontos a frente do Ponte Preta

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

3,2,1 e ? ! Como é que tá o vestiário do líder? Que grupo! #segueolider

Uma publicação compartilhada por Cuiabá Esporte Clube (@cuiabaec) em 9 de Out, 2020 às 4:37 PDT

Confira: Flamengo presta homenagem ao ex zagueiro Nelson Quintiliano


Continua depois da publicidade
Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão aprovados. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.