Brasileirão: prováveis escalação do Vasco contra o Ceará

Cruz-maltino mede forças com o Vozão em jogo válido pela 23ª rodada

Foto do revisor (Viviane Paiva)
Revisado por: (Viviane Paiva)
Anúncio


A segunda-feira terá grandes jogos de futebol válidos pelo Campeonato Brasileiro. Um dos mais esperados envolve Vasco x Ceará, em duelo que acontece pela 23ª rodada da competição de pontos corridos. O jogo colocará frente a frente dois times que vivem momentos complicados, onde ambos precisam vencer de qualquer maneira para crescer na tabela de classificação. Por conta disso, a escalação do Vasco para esse confronto é um dos pontos mais esperados pelos torcedores nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Veja também: Grêmio pode dar um salto na tabela, hoje, caso vença o Goiás

Tanto o Vasco quanto o Ceará vêm de dois empates em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Cruz-maltino atuou fora de casa diante do São Paulo, onde chegou a jogar bem, mas acabou empatando em 1 a 1. A escalação do Vasco naquele duelo também teve desfalques importantes.

Continua depois da publicidade
Defensia y Justicia e Vasco da Gama se enfrentam pela Sulamericana. Créditos: Reprodução Twitter
Defensia y Justicia e Vasco da Gama se enfrentam pela Sulamericana. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Fluminense busca o G4 e pode ter 7 jogadores da base

Continua depois da publicidade

Já o Ceará vem de um empate fora de casa contra o Atlético Mineiro. A equipe cearense sabe que precisa conquistar uma vitória na noite de hoje para sair de perto da zona de rebaixamento. Hoje, o Alvinegro está com 26 pontos, ocupando a 15 colocação. Já o Vasco vive um momento mais complexo, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Como chega o Vasco da Gama?

A escalação do Vasco não terá mais uma vez Ricardo Sá Pinto no comando do clube carioca. Após ser contaminado com a Covid, o português não irá comandar o Vasco nesta segunda-feira em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O comando da equipe será por Alexandre Grasseli, auxiliar que também esteve na frente do Vasco no empate com o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-americana.

Escalação do Vasco da Gama: Lucão, Miranda, Leandro Castan, Ricardo Graça, Leo Matos, Andrey, Leonardo Gil, Carlinhos, Neto Borges, Gustavo Torres e Ribamar.

Como chega o Ceará?

O Ceará vai a campo sabendo que precisa vencer de qualquer maneira. O técnico Guto Ferreira precisa mexer bem a equipe, já que terá pelos menos quatro desfalques certos: Fernandinho Sobral, Thiago Pagnussat, Vizeu e Cleber, não estão a disposição no jogo de hoje. Os dois primeiros devido ao terceiro amarelo diante do São Paulo.

Escalação do Ceará diante do Vasco da Gama: Richard, Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Fabinho, Pedro Naressi, Vina, Lima, Leo Chú e Cléber.

Leia também: Santos pode perder jogadores para gigantes de Portugal

A rodada do Campeonato Brasileiro ainda terá outros jogos importantes nesta segunda-feira. Além de Vasco x Ceará, ao vivo, o Grêmio mede forças em casa diante do Goiás, em jogo onde o time gaúcho é o grande favorito a conquistar os três pontos e continuar subindo rapidamente na tabela de classificação. Um pouco mais tarde é a vez do Fluminense jogar contra o Red Bull Bragantino, em jogo que também promete muitas emoções. Este último duelo acontece às 20h, horário de Brasília, em partida no estádio do Maracanã.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies