Fluminense terá três jogos seguidos em “casa” para se manter no grupo de cima

Fluminense terá três jogos seguidos no Rio de Janeiro para se manter no G-6

O time do Rio de Janeiro Fluminense está com a semana livre para recuperar seus jogadores para uma sequência de jogos no Rio de Janeiro, contra o RB Bragantino e Athlético-PR no Maracanã, e o clássico contra o Vasco, em São Januário.

Veja também: Assistir ao vivo entre PSG x RB Leipzig hoje pela Champions League

A Tabela estava complicada para o Fluminense neste returno do Campeonato Brasileiro, mas conseguiu vencer fora de casa e entrar no grupo de cima do campeonato.

Nesta semana livre, está usando o tempo para treinar mais e tentar recuperar seus jogadores, para se firmar de vez na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2021.

Jogar em casa é muito importante para uma equipe crescer no campeonato, mesmo estando sem a torcida devido à pandemia da Covid-19.

E o fato de não precisar viajar nas próximas semanas, será muito bom para recuperar o condicionamento físico dos jogadores, além de fortalecer o grupo.

Os times que o Fluminense irá enfrentar são clubes que estão lutando para sair da zona de rebaixamento.

Os jogos

Fluminense terá três jogos seguidos em
Fluminense terá três jogos seguidos em “casa” para se manter no grupo de cima

Na segunda-feira, dia 30 de novembro, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann jogará contra o RB Bragantino, às 20h , no estádio do Maracanã.

Em seguida, o próximo jogo será no sábado, dia 5 de dezembro, momento em que vai enfrentar o Athlético-PR, às 19h, também no estádio do Maracanã.

E, por último, na segunda-feira, dia 14 de dezembro, às 20h, o Fluminense jogará o clássico contra o Vasco, em São Januário.

Campanha do Fluminense

O Fluminense está tendo uma campanha consistente no Rio de Janeiro, pois, já somando onze jogos em casa, tem seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas.

Neste quesito, está ficando atrás somente de Atlético-MG, Internacional e São Paulo.

Na soma geral do campeonato brasileiro, o Fluminense tem 35 pontos e, atrás dele, com 34 pontos, vem Palmeiras, Santos e Grêmio.

Estão disputando por uma vaga para a mais tradicional competição de clubes do nosso continente.

Fora isso, o Fluminense irá fechar o ano com dois confrontos importantes que poderá render pontos para subir ainda mais na tabela e sonhar com algo a mais no Campeonato Brasileiro.

Dia 20 de dezembro, em um domingo, irá visitar seu algoz da Copa do Brasil, o time Atlético-GO, que luta para não ser rebaixado.

E, no dia 27 de dezembro, também em um domingo, voltará a jogar em sua casa, contra o, até agora embalado, São Paulo, do técnico Fernando Diniz.

O técnico Odair Hellmann que o Fluminense está conseguindo manter uma regularidade.

E que, os últimos dois jogos, nas duas derrotas, estava com regularidade de oito jogos de quase dois meses de competição.

Leia também: Onde ver Juventus x Ferencvaros ao vivo e online pela UEFA Champions League

Disse também, que em um Campeonato Brasileiro, que está sendo tão disputado, e tão difícil, ter uma regularidade de pontuação, é uma boa performance.

E que é muito natural e está acontecendo com todas as equipes do campeonato ter uma oscilação dentro do próprio campeonato, devido à dificuldade dos adversários.

Para ele, o importante é conseguir manter uma regularidade e, por isso, continuar tendo pontuação alta que possa manter na parte de cima da tabela.

Veja também: D’Alessandro comunica que deixará o Internacional no final do ano

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies