Looks like you have blocked notifications!

Hazard desfalcará o Real Madrid em partidas importantes

Técnico do Real Madri se irrita ao ser questionado sobre mais uma lesão de Hazard

-- Continuar depois da publicidade --

Logo após o meio-campista do Real Madrid Éden Hazard ter sido diagnosticado por uma lesão, o técnico do clube Zinedine Zidane, afirmou que a nova contusão do jogador não aconteceu devido ao estresse.

Alias, essa hipótese que a contusão tenha acontecido devido ao estresse foi apontada pelo departamento médico da seleção da Bélgica.

-- Continuar depois da publicidade --

Na coletiva de imprensa de segunda-feira, dia 30 de novembro, um dia antes do jogo contra o Shakhtar Donetsk, pela Champions League, o técnico Zinedine Zidane descartou qualquer possibilidade sobre a afirmação dada pelo médico da seleção Bélgica.

“Não! Essa ideia (de lesão por estresse) é algo muito exagerado. É apenas mais uma lesão para ele, e é algo muito doloroso para nós. São coisas que estão acontecendo com muitas equipes, e temos que aguentar, até porque temos vários atletas no elenco, assim como os outros clubes”, afirmou.

O técnico do Real Madrid também destacou a força mental de Éden Hazard.

“Hazard está forte. Não tenho nenhuma dúvida do jogador que ele é e do que ele deseja alcançar aqui. Ele está passando por um período ruim ultimamente, e nós vamos tentar ajudá-lo”, prometeu.

Éden Hazard ficará fora de jogos oficiais do clube por aproximadamente três semanas após ter lesionado sua coxa direita.

Zidane fala sobre lesão de Hazard /Reprodução: @Uol
Zidane fala sobre lesão de Hazard /Reprodução: @Uol

Nas declarações feitas para a imprensa da Bélgica, o médico chefe da seleção da Bélgica afirma que a origem das lesões do ex-jogador do Chelsea Éden Hazard foi causada por estresse por ter pressa em querer agradar a todos.

Veja também: Olimpíada 2021 custará cerca de US$960 milhões

-- Continuar depois da publicidade --

Sobre o jogo contra o Shakhtar Donetsk

Sobre o jogo contra o Shakhtar Donetsk/ reprodução: @Terra
Sobre o jogo contra o Shakhtar Donetsk/ reprodução: @Terra

O técnico Zinedine Zidane leva para o jogo contra o Shakhtar Donetsk pela Liga dos Campeões 21 jogadores para a partida que acontece hoje às 14h55, no estádio Olímpico de Kiev, e a novidade para o time do Real Madrid é a volta de Benzema.

Benzema tinha sofrido uma lesão muscular e acabou ficando de fora das partidas contra Villarreal, Inter e Alavés, porém nesse domingo, dia 29 de novembro, voltou a treinar normalmente.

Mas mesmo assim o Real Madri segue desfalcado, além de Éden Hazard, Sergio Ramos, Dani Carvajal, Fede Valverde e Odriozola também não terão condições de jogo, e o jogador Luka Jovic, foi diagnosticado com COVID-19.

Zinedine Zidane está consciente que precisa vencer esse jogo, para apagar os jogos ruins anteriores, e também deixou aviso sobre a importância dessa partida, ainda mais por se tratar de um jogo de Liga dos Campeões.

“Sabemos que amanhã é outra final. Faltam duas. Amanhã é, seguramente, a partida mais importante da fase de grupos, porque são três pontos que podem fazer a gente passar de fase. Temos que pensar unicamente nisso”, bradou.

O técnico ainda não gostou de ter sido perguntado sobre o desempenho ruim de Asensio nos últimos meses com a camisa do Real Madri.

“O que vocês (jornalistas) precisam fazer é parar de ficar falando o que jogador A ou B precisa fazer ou não. Deixem o cara jogar. Ele te que recuperar pouco a pouco seu futebol, e, além de tudo, vem tendo que lidar com uma lesão que persiste há um ano”, disparou.

Veja também: 5 jogadores que decidiram finais de Copa do Mundo: quem são eles?

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...