Onde assistir ao vivo Inter x Real Madrid pela UEFA Champions League

Em duelo decisivo para a classificação de ambos, Inter de Milão e Real Madrid se enfrentam no Giuseppe Meazza pela Champions League

A quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League traz o grande confronto entre as equipes de Internazionale e Real Madrid. Assim, o jogo acontece nesta quarta (25) no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, com pontapé inicial marcado para às 17h (horário de Brasília).

Veja mais: Atlético de Madrid x Lokomotiv Moscou na Champions League ao vivo

Futebol ao vivo: Inter x Real Madrid pela Champions League. Imagem: Reprodução Instagram @inter
Futebol ao vivo: Inter x Real Madrid pela Champions League. Imagem: Reprodução Instagram @inter

Internazionale x Real Madrid ao vivo: Inter aposta suas fichas em jogar em casa

Assim, a Inter de Milão recebe o Real Madrid, nesta rodada, tornando-se mandante da partida. Entretanto, a vantagem de jogar em casa não apaga o retrospecto da equipe nerazzurri de Milão.

Assim, o momento da competição é extremamente delicado para este grupo B da Liga dos Campeões. Nele, há três conhecidas potências do futebol europeu e só duas conseguirão avançar na competição continental.

Por outro lado, a necessidade da Inter vencer esta partida é nítida para o técnico Antonio Conte. Assim, o treinador da Internazionale terá que resolver problemas fundamentais em seu elenco nesta rodada.

Portanto, Antonio Conte precisa lidar com os desfalques de Padeli, Kolarov e Brozovic, que estarão ausentes por estarem com Covid. Assim, ele deve montar um meio de campo mais povoado, para evitar o passe de bola do visitante merengue.

Futebol ao vivo: Inter x Real Madrid pela Champions League. Imagem: Reprodução Instagram @realmadrid
Futebol ao vivo: Inter x Real Madrid pela Champions League. Imagem: Reprodução Instagram @realmadrid

Liga dos Campeões ao vivo: Merengues vivem momento de oscilação

Por outro lado, os visitantes merengues estão liderando o grupo B desta fase de grupos da Champions League. Entretanto, depois da última rodada pelo torneio continental, voltou seus olhos para o Campeonato Espanhol e teve duas partidas desastrosas.

Assim, o Real Madrid foi massacrado pelo Valencia, fechando a goleada no placar de 4 a 1 e conseguiu apenas um empate contra o Villarreal, que tem feito bons jogos em La Liga. Logo, a equipe dirigida por Zidane precisa retomar o nível das atuações na Champions.

Desta maneira, o que se espera deste jogo é um Real Madrid agressivo, impondo sua liderança do grupo e deixando para trás a vergonha da La Liga de dias atrás. Entretanto, para isso, Zidane ainda precisa ajeitar alguns detalhes no time.

Assim, seu principal desfalque para este embate é o seu zagueiro e capitão Sérgio Ramos. Além de Ramos, Zinedine Zidane ainda terá que passar uma última vista no departamento médico para tentar trazer algum reforço ao time.

Transmissão: onde assistir Internazionale x Real Madrid ao vivo

Assim, os confrontos da Liga dos Campeões da UEFA são transmitidos por diversos serviços de TV, Streaming, VOD ou Pay-Per-View disponíveis no território nacional. Entretanto, a exibição de Internazionale e Real Madrid será por meio do EI Plus e Esporte InterativoFutebol ao vivo: Internazionale x Real Madrid pela Champions League, Imagme: Reprodução Instagram @inter (via Facebook Watch).

Ficha Técnica – Internazionale x Real Madrid

Fase/Torneio: 4ª rodada – Fase de Grupos – UEFA Champions League
Data: 25/11/2020
Hora: 17h (Horário de Brasília)
Local: Stadio Giuseppe Meazza, Milão (ITA)
Arbitragem: Anthony Taylor (ENG)
Onde assistir: EI Plus e Esporte Interativo (via Facebook Watch)

Provável escalação: Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, Bastoni e, De Vrij; Hakimi, Barella, Vidal, Gagliardini, Perisic e Lautaro Martinez; e Romelu Lukaku.
Técnico: Antonio Conte

Provável escalação – Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Eder Militão e Mendy; Casemiro, Kroos, Asensio, Isco, HSazard; e Benzema.
Técnico: Zinedine Zidane

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies