Looks like you have blocked notifications!

Internacional na Libertadores: Thiago Galhardo destaca confiança do time

Esse jogo marca também o encontro de camisas 10 argentinos que fizeram história na Argentina

-- Continuar depois da publicidade --

Hoje à noite, dia 2 de dezembro, às 21h30, no estádio do Beira-Rio terá o jogo entre Internacional e Boca Juniors, em partida adiada por uma semana devido à morte de Diego Maradona. O duelo é válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América e Thiago Galhardo segue confiante.

No jogo de hoje o Internacional tenta recuperar a boa fase da temporada devido à mudança de treinador, onde saiu o técnico Eduardo Coudet e a chegou Abel Braga.

-- Continuar depois da publicidade --

Porém Thiago Galhardo na coletiva de imprensa mostrou muita confiança para o confronto contra o Boca Juniors.

“Não precisamos fazer um grande jogo, mas temos que ganhar o jogo”

Thiago Galhardo também comentou da mudança que ocorreu de forma geral na equipe, e que esse resultado acabou na troca de treinadores.

”De fato existe uma mudança e isso é notório para todos nós. A caída de rendimento é do grupo tudo, quando eu estava em um momento espetacular, éramos todos nós”, disse.

-- Continuar depois da publicidade --

O Internacional chegou a ser o líder do Campeonato Brasileiro de 2020, mas acabou caindo de rendimento, e se distanciou da ponta do Campeonato.
O clube gaúcho ainda está sem o técnico Abel Braga, que se recupera do Covid-19, mas vai ter o retorno de Rodrigo Dourado.
A defesa estará desfalcada, pois Victor Cuesta e Rodinei, estão suspensos, o que força as escalações de Heitor e Zé Gabriel.

Veja também: Análise da situação dos times brasileiros na Copa Libertadores

O Colorado ainda terá alguns desfalques devido à Covid-19 e por lesão.

Por Coronavirus o Inter não terá os jogadores Edenilson, Matheus Jussa e Caio Vidal. Já o volante Johnny está lesionado.

Internacional na Libertadores: Thiago Galhardo destaca confiança do time /Reproduçaõ:@Super esportess
Internacional na Libertadores: Thiago Galhardo destaca confiança do time /Reproduçaõ:@Super esportess
Na parte ofensiva o Internacional terá D’Alessandro e Thiago Galhardo, que é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, mas que ainda não marcou na Libertadores e passa por má fase, pois perdeu pênalti contra o Atlético-GO e ainda não fez gols sob o comando de Abel Braga.
“Tem que procurar o equilíbrio para não ficar na euforia da vitória ou ficar cabisbaixo num erro. O próximo jogo é contra o Boca, que pode ser a chave da virada”, disse Galhardo.

Thiago Galhardo mesmo confiante no time, acreditando na classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América disse que se sente um pouco abalado por não fazer gols ultimamente.

“Quando se está há cinco jogos sem marcar, isso incomoda a mim. Nós não vivemos só de gols e a confiança caiu depois do pênalti perdido.”

O artilheiro do Campeonato Brasileiro também comentou sobre o pênalti que perdeu contra o Atlético-GO.

“Pênalti só vai errar quem bate, provavelmente você (jornalista) não vai errar porque você não bate. Sou um ser humano, pode estar faltando um pouco de confiança.”, acrescentou.

Outro confronto importante do jogo de hoje à noite será entre o camisa 10 do Internacional D’Alessandro, que também é ídolo do River Plate, contra o camisa 10 do Boca Juniors Carlitos Tevez.

Ao contrário do Internacional o Boca Juniors vem para o jogo num melhor momento, pois logo em seguida do adiamento do jogo voltou a campo no fim de semana pelo Campeonato Argentino contra o Newell’s Old Boys e venceu por 2 a 0, desta forma liderando o seu grupo na Copa Argentina.

Veja também: Flamengo se despede da Copa Libertadores da América em pleno Maracanã

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...