Jogo do Fluminense ao vivo: saiba onde assistir Flu x Athlético-PR online na TV

O Fluminense recebe o Athlético Paranaense no Raulino de Oliveira com a esperança de entrar no G4

Nesta quarta-feira (30), o Fluminense recebe o Athlético Paranaense no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 16h (horário de Brasília), e o tricolor carioca busca a vitória para entrar no G4 da competição. Enquanto isso, Furacão briga na ponta da tabela e precisa vencer para encostar no líder do Brasileirão, o RB Bragantino.

Fluminense ao vivo na briga para entrar no G4

Então, com 10 pontos na nona colocação do campeonato, o Fluminense pode alcançar a zona de classificação para a libertadores caso vença esta partida. Para isso, a equipe terá os reforços dos veteranos poupados contra o Corinthians, Fred e Nenê. Assim, eles assumem as vagas de Abel Hernández, que está suspenso, e do meia Ganso que ficará na reserva. Entretanto, o meia Caio Paulista e o lateral direito Samuel Xavier seguem como desfalques, ambos se recuperando de dores na coxa.

Desfalques: Samuel Xavier, Caio Paulista e Hudson (lesionados); John Kennedy (Covid-19); Abel Hernández (suspenso)

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Cazares e Fred.
Técnico: Roger Machado

Athlético em busca da liderança

Em segundo lugar na competição e sem vencer há dois jogos, o Athlético precisa retomar o caminho das vitórias para voltar a brigar pela liderança do Brasileirão. Isso porque, o Bragantino segue invicto no torneio e está quatro pontos na frente, mas o Furacão tem um jogo a menos, pois teve seu jogo contra o Flamengo da quarta rodada adiado pela CBF. Assim, o técnico António Oliveira terá o retorno dos titulares Marcinho, que volta a lateral direita, e do volante Richard, ambos retornam de suspensão. Além disso, o meia ofensivo Nikão está recuperado de lesão e briga com David Terans  pela vaga na equipe titular. 

Desfalques: Lucas Halter (lesionado)

Provável escalação: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans (Nikão), Vitinho e Matheus Babi.
Técnico: António Oliveira

Transmissão – Onde assistir Fluminense x Athlético-PR vivo

Entretanto, o jogo entre Fluminense e Athlético não terá transmissão ao vivo para o território nacional devido a questões contratuais do Clube Athlético Parananse. Assim, a única alternativa para assistir a partida é pelo site da CBF no exterior. Portanto, o torcedor que reside no Brasil poderá acompanhar a partida pelos principais canais de Rádio: Tupi, Bandeirantes, CBN, Globo, Nacional, Transamérica e Manchete.

FICHA TÉCNICA – Fluminense x Athlético-PR

Fase/Torneio: 8ª rodada – Campeonato Brasileiro 2021
Data: 30/06/2021
Hora: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto árbitro: Rejane Caetano (RJ)
VAR: Vinícius Furlan (SP)
Assistente VAR: Fabrício Porfírio (SP)

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...