Jogo do Napoli x Milan ao vivo neste domingo (22), jogo de hoje pelo Campeonato Italiano

Clássico entre Napoli e Milan traz equipes recheadas de desfalques e improvisos por conta da pandemia; confira o jogo ao vivo

A nona rodada da Série A Calcio, como chamam o Campeonato Italiano, terá o confronto clássico entre Napoli e Milan. Assim, o duelo será no Estádio San Paolo, em Nápoles; com o pontapé inicial agendado para as 16h45 (horário de Brasília).

Veja mais: Onde assistir Leeds x Liverpool ao vivo na Premier League

Napoli x Milan ao vivo: Mandantes perderam em decisão no tapetão

Assim, o jogo que encerra a oitava rodada da programação do Campeoanto Italiano traz o Napoli como mandante da partida. Entretanto, o time napolitano anda chateado pelas derrotas jurídicas que sofreu fora de campo.

Logo, na última rodada o Napoli levou falta, pediu adiamento; e fez de tudo para não comparecer ao clássico contra a toda poderosa Juventus na rodada anterior. Entretanto, a Federação italiana de Futebol não aceitou as justificativas.

Assim, numa última e desesperada tentativa de reverter a situação, apresentou atestado médico afirmando que boa parte de seu elenco estava contaminado com Covid. Por outro lado, a Federação alegou que o plantel do time era grande o suficiente para entrar em campo e enfrentar a equipe de Cristiano Ronaldo.

Logo, derrotado dentro e fora de campo, o Napoli quer mais é apagar da memória o resultado negativo que sequer entrou em campo para colher. Assim, o time segue com desfalques e deve colocar uma equipe mista e cheia de improvisos para jogar.

Futebol ao vivo: Napoli x Milan pelo Campeonato Italiano. Imagem: Reprodução/Instagram @acmilan
Futebol ao vivo: Napoli x Milan pelo Campeonato Italiano. Imagem: Reprodução/Instagram @acmilan

Campeonato Italiano ao vivo: Milaneses seguem na liderança

Por outro lado, o Milan teve o seu melhor início de temporada em anos. Assim, a equipe dirigida por Stefano Pioli disparou em busca da liderança da tabela, conseguiu; e até sustenta há algumas rodadas.

Entretanto, o time milanês também sofre com desfalques por conta da pandemia: o próprio Pioli testou positivo e está em quarentena, assim como o guarda redes Donnarumma e a estrela do time, o atacante Zlatan Ibrahimovic.

Assim, o Milan entra em campo com menos alterações que seu rival, mas ainda assim com um time misto. No entanto, como se não fosse o bastante, o auxiliar de Stefano Pioli também testou positivo para Covid, e não poderá substituir seu chefe.

Portanto, as opções para o comando do Milan neste clássico são duas: o diretor esportivo Frederic Massara; ou o diretor técnico ídolo do time milanês, o ex-jogador Paolo Maldini. Assim, o a confirmação do comandante da equipe virá apenas momentos antes do jogo começar.

Exibição: Onde assistir Napoli x Milan ao vivo

Assim, vários canais e serviços de TV, Streaming; VOD ou Pay-Per-View detém os direitos de transmissão do Campeonato Italiano; sendo alguns deles disponíveis no território brasileiro. Portanto, o jogo entre Napoli e Milan transmitido pelo canal Band Sports.

Ficha Técnica: Napoli x Milan

Fase/Torneio: 8ª rodada – Série A Calcio Campeonato Italiano
Data: 22/11/2020
Hora: 16h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio San Paolo, Nápoles (ITA)
Arbitragem: Paolo Valeri (ITA)
Exibição: Band Sports

Provável escalação – Napoli: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Mário Rui; Zielinski, Bakayoko, Lozano e Ruiz; Milik; e Insigne.
Técnico: Gennaro Gattuso

Provável escalação – Milan: Tatarusanu; Dalot, Kjaer, Romagnoli e Hernandez; Tonali, Bennacer e Kessié; Çalhanoglu, Saelemakers e Rebic.
Técnico: Frederic Massara ou Paolo Maldini (a definir)

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies