Looks like you have blocked notifications!

Jogo do Palmeiras ao vivo: onde assistir Palmeiras x Athletico-PR pelo Brasileirão (28)

Desfalcados pela pandemia, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam na 23ª rodada do Brasileirão: saiba todos os detalhes do jogo ao vivo

-- Continuar depois da publicidade --

Mais uma rodada do Brasileirão acontece e nela temos o duelo entre as equipes de Palmeiras e Athletico Paranaense. O confronto acontece neste sábado (28) no Allianz Parque, em São Paulo, com inicial marcado para as 17h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Onde assistir Bahia x São Paulo ao vivo no Brasileirão

-- Continuar depois da publicidade --

Palmeiras x Athletico Paranaense ao vivo: Verdão classificado na Libertadores

Assim, o mandante deste duelo é o Palmeiras que recebe seu oponente no Allianz Parque, na capital paulista. E o Verdão anda de bem com a vida, pois já pode comemorar a classificação para o mata mata da Libertadores.

Assim, o Palmeiras assegurou o passo seguinte na competição continental depois de vencer a equipe do Delfín na casa do adversário e, mesmo com grande parte de seu elenco contaminado por Covid, a equipe palestrina saiu vitoriosa de campo.

Ou seja, o que não foi problema na Libertadores pode ser tornar um grande percalço no Brasileirão. Logo, com tantos desfalques ainda por conta da pandemia, a equipe palmeirense deve entrar em campo com uma equipe mista para enfrentar o Furacão.

Por outro lado, é bom ficar de olho nos garotos que o Verdão tem colocado em campo. Assim, a base do Palmeiras já mostrou, em outras oportunidades, que pode dar conta do recado e segurar o rendimento do time enquanto os titulares se recuperam da pandemia.

Futebol ao vivo: Palmeiras x Athletico-PR pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @athleticoparanaense
Futebol ao vivo: Palmeiras x Athletico-PR pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução Instagram @athleticoparanaense

Brasileirão ao vivo: Furacão retomando vitórias

Na outra ponta deste embate temos o visitante Athletico Paranaense, que também disputa a Libertadores. Entretanto, a situação do time dirigido por Paulo Autuori não anda tão boa quanto a do seu oponente desta jornada.

-- Continuar depois da publicidade --

O Furacão ainda busca a confirmação de sua classificação para as oitavas de final da competição continental, e ainda precisa de resultados para garanti-la. Portanto, ainda há estrada a ser percorrida para cumprir este objetivo.

Por outro lado, a situação no Brasileirão já foi pior. Quando Autuori assumiu a equipe, o Furacão olhava com apreensão a zona de rebaixamento. No entanto, os ares mudaram e o Athletico conseguiu se distanciar da zona da degola.

Assim, a expectativa é que a equipe de Autuori tente aproveitar o momento de desfalque massivo no plantel palmeirense para arrancar uma importante vitória obtida longe dos seus domínios nesta rodada do Brasileirão.

Ainda assim, há de lembrar que o Furacão também possui alguns desfalques por contaminação da Covid-19. Portanto, o Athletico também não está imune de suas perdas nesta rodada do Campeonato Brasileiro.

Transmissão: Onde assistir Palmeiras x Athletico Paranaense ao vivo

O Campeonato Brasileiro é transmitido por vários serviços e canais de TV, streaming, VOD ou ainda Pay-Per-View disponíveis em todo o território nacional. Entretanto, o duelo entre Palmeiras e Athletico-PR será transmitido apenas pelo canal TNT.

Ficha Técnica – Palmeiras x Athletico-PR

Fase/Torneio: 23ª rodada Brasileirão
Data: 28/11/2020
Hora: 17h00 (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo/SP.
Arbitragem: Anderson Daronco/RS
Onde assistir: TNT

Provável escalação – Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez, Matías Viña, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael, Lucas Lima, Rony e Gabriel Veron.
Técnico: Abel Ferreira.

Provável escalação – Athletico Paranaense: Bento, Erick, Pedro Henrique,Thiago Heleno, João Victor, Wellington, Richard, Léo Cittadini, Carlos Eduardo, Reinaldo e Renato Kayzer.
Técnico: Paulo Autuori.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...