Onde assistir ao vivo Figueirense x Sampaio Corrêa pela Série B online

Em duelo de opostos, Figueirense recebe o Sampaio Corrêa na rodada do Brasileirão Série B nesta segunda (23); confira o jogo ao vivo

A semana começa com uma rodada da Série B do Brasileirão, onde as equipes de Figueirense e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta segunda feira, 23, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com pontapé inicial marcado para as 17h30 (horário de Brasília).

Veja mais: Onde assistir Botafogo-SP x Avaí pelo Brasileirão Série B ao vivo

Figueirense x Sampaio Corrêa ao vivo: Figueira estreia novo treinador

Assim, chegamos a vigésima terceira rodada do Brasileirão Série B, tendo o Figueirense como mandante deste duelo de início de semana. O Figueira estreia novo técnico, depois de demitir o seu antigo treinador, o ex jogador Elano.

Quem assume o Figueira daqui para frente é outro ex jogador, Jorginho, e estava comandando o Coritiba na Série A. Entretanto, o treinador recebeu a proposta de tentar tirar o Figueira da confusão em que se meteu nesta temporada.

Portanto, o Figueirense foi buscar em Jorginho forças e estratégias para se livrar do fantasma do rebaixamento, que anda assombrando o desempenho do time na tabela de classificação desta série B de 2020.

Assim, o figueirense quer sair da péssima posição que ocupa: está em décimo oitavo, o antepenúltimo na tabela. Portanto, na zona da degola. Desse modo, é fundamental que o ex-lateral tetracampeão tenha condições de reorganizar o time e pôr ordem na casa do Figueira.

Futebol ao vivo: Figueirense x Sampaio Corrêa pelo Brasileirão Série B. Imagem: Reprodução/Instagram @sampaiocorrea
Futebol ao vivo: Figueirense x Sampaio Corrêa pelo Brasileirão Série B. Imagem: Reprodução/Instagram @sampaiocorrea

Brasileirão Série B ao vivo: Bolívia Querida perdeu a vice liderança na tabela

Assim, na última rodada tivemos o embate entre o líder e o vice líder da Série B: Sampaio Corrêa e Chapecoense se enfrentaram no Maranhão, mas quem levou a melhor foi a Chape. Com a derrota, o Sampaio perdeu uma colocação e agora está em terceiro na tabela.

Por outro lado, a derrota e a perca de uma colocação na classificação não deixou os maranhenses desmotivados: o time sabe de suas capacidades e tem noção que sua campanha é uma das melhores da história do clube.

Logo, a Bolívia Querida pode preparar uma surpresa para os donos da casa desta rodada, e tentar sair de Floripa com mais três pontos na tabela. Portanto, é importante aos anfitriões tomarem cuidado com o ataque do Sampaio.

Ainda assim, vale lembrar que o Sampaio tem a terceira melhor campanha jogando na condição de visitante: o time só perdeu duas vezes jogando longe de seus domínios. No entanto, terá o desfalque do volante Eloá, uma das peças fundamentais no sistema defensivo do Sampaio.

Transmissão: Onde assistir Figueirense x Sampaio Corrêa

Assim, o público pode acompanhar os jogos do Brasileirão Série B através dos diferentes serviços e canais de TV, Srteaming; VOD ou Pay-Per-View, espalhados pelo território nacional. No entanto, a exibição de Figueirense x Sampaio Corrêa fica por conta dos canais Premiere e SporTV.

Ficha Técnica – Figueirense x Sampaio Corrêa

Fase/Torneio: 23ª rodada Brasileirão Série B
Data: 23/11/2020
Hora: 17h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis / SC
Arbitragem: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira / MG
Onde assistir: Premiere e SporTV

Provável escalação – Figueirense: Sidão; Tiaguinho, Guilherme Teixeira, Vitor Mendes e Renan Luís; Elyeser, Patrick, Léo Artur e Bruno Michel; e Diego Gonçalves e Luca Barcelos.
Técnico: Jorginho

Provável escalação – Sampaio Corrêa: Gustavo; Luiz Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marquinhos; Roney, Robson Duarte e Caio Dantas.
Técnico: Léo Condé

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies