Onde assistir ao vivo Internacional x Fluminense; veja onde ver Inter x Flu pelo Brasileirão

Na expectativa da Libertadores, Internacional recebe o Fluminense no Beira Rio, nesta rodada do Brasileirão; confira o jogo ao vivo

Neste domingo, (22), o Brasileirão segue com os jogos da sua vigésima segunda rodada. Assim, teremos Internacional e Fluminense em confronto às 18h15 (horário de Brasília) no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Saiba também: Onde assistir São Paulo x Vasco ao vivo no Brasileirão

Internacional x Fluminense ao vivo: Colorado de olho na Libertadores

Enquanto o Internacional recebe esta rodada do Brasileirão em sua casa, no Beira Rio, outros problemas permeiam a cabeça do treinador Abel Braga, que recentemente assumiu a posição com a saída de Eduardo Coudet.

Entretanto, Coudet não saiu do Colorado por ter sido demitido. Recebeu proposta para treinar o Celta de Vigo, no futebol espanhol e prontamente aceitou a proposta, deixando o Colorado Gaúcho na mão às vésperas do mata-mata da Libertadores.

Entretanto, o clima no Internacional não mudou: o time perdeu seu comandante, mas segue focado nos desafios que enfrentará na competição continental. Assim, a vice-liderança no Brasileirão parece sustentar a inspiração do Inter.

Assim, é de se esperar que Abel Braga dê continuidade à escalação que era adotada por Coudet. Afinal de contas, os frutos do sucesso de Coudet estão estampados na posição que o Internacional ostenta na tabela de classificação nesta temporada do Campeonato Brasileiro.

Futebol ao vivo: Internacional x Fluminense pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução/Instagram @fluminensefc
Futebol ao vivo: Internacional x Fluminense pelo Brasileirão. Imagem: Reprodução/Instagram @fluminensefc

Brasileirão ao vivo: Tricolor focado na disputa nacional

Por outro lado, o visitante Fluminense não se divide mais entre os torneios. Assim, depois de ter sido eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, resta ao tricolor das Laranjeiras pensar apenas no Brasileirão.

Entretanto, isso não significa que o time dirigido por Odair Hellmann esteja perdendo o rumo em sua temporada. Logo, O Fluminense anda pela parte mediana da tabela de classificação e atualmente ocupa a oitava colocação na competição.

O retrospecto do Fluminense como visitante também é o ponto fraco do time de Hellmann. Então, o Fluminense só venceu três vezes jogando longe de seus domínios, enquanto perdeu em cinco oportunidades e é bom lembrar que é fundamental ao tricolor vencer nesta rodada.

Assim, as únicas alterações significativas que Odair Hellman deve fazer na escalação do Fluminense é a saída do meio campo Dodi, que está em negociação com um clube do exterior e o atacante Fred, onde abre três opções ao treinador: Felippe Cardoso, Lucca ou Marcos Paulo no ataque tricolor.

Transmissão: onde assistir Internacional x Fluminense ao vivo

A exibição dos jogos do Campeonato Brasileiro são feitas por diversos serviços e canais de TV, Streaming; VOD ou Pay-Per-View, disponíveis em território nacional. Entretanto, o confronto entre Internacional e Fluminense será transmitido apenas pelo canal Premiere.

Ficha Técnica: Internacional x Fluminense

Fase/Torneio: 22ª rodada Brasileirão
Data: 22/11/2020
Hora: 18h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre / RS.
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira / SP
Onde assistir: Premiere

Provável escalação – Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Johnny, Edenilson, Patrick, Maurício e Marcos Guilherme; e Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga

Provável escalação – Fluminense: Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva e Felippe Cardoso.
Técnico: Odair Hellmann

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies