Onde assistir Lyon x Reims ao vivo no Campeonato Francês

Em duelo de opostos na tabela, Lyon luta para chegar ao topo; enquanto o Reims quer distância do rebaixamento; confira o jogo ao vivo

A rodada das ligas nacionais no futebol europeu traz o confronto entre as equipes de Lyon e Reims em duelo válido pela Ligue 1, o Campeonato Francês. Assim, o embate acontece neste domingo (29) no Groupama Stadium, em Lyon; com inicio às 9h00 (horário de Brasília).

Veja mais: onde assistir Real Sociedad x Villareal no Campeonato Espanhol ao vivo

Lyon x Reims ao vivo: Lyonnais subindo na tabela

Assim, o duelo deste domingo traz a equipe do Lyon como a anfitriã da rodada. E o lionenses tem um bom retrospecto recente. Logo, a equipe conseguiu alguns bons resultados nas últimas rodadas, e tem subido algumas posições na tabela.

Entretanto, ainda não chegou a vislumbrar qualquer chance de cobiçar o título do campeonato francês. Assim, a equipe do Lyon ocupa a quarta colocação na tabela; e está a cinco pontos do líder PSG.

Por outro lado, pode ser a chance que o Lyonnais espera para conseguir ganhar mais posições na tabela. O oponente deste turno tem um desempenho bem inferior. Ou seja, o Lyon pode se tornar vice líder nesta rodada.

Assim, a equipe dirigida pelo treinador Rudi Garcia tem a clara chance de juntar mais três pontos à sua contagem na tabela de classificação. Para isso, precisa bater um oponente que já tem seus próprios problemas para cuidar.

Futebol ao vivo: Lyon x Reims pelo Campeonato Francês. Imagem: Reprodução/Instagram @stadedereims
Futebol ao vivo: Lyon x Reims pelo Campeonato Francês. Imagem: Reprodução/Instagram @stadedereims

Campeonato Francês ao vivo: Reims foge da zona da degola

Por outro lado, o visitante Reims vive o drama da luta contra o rebaixamento nesta temporada do Campeonato Francês. Assim, o time tem ido aos trancos e barrancos, se sustentando nesta liga deste ano.

Por outro lado, é inegável a inferioridade técnica da equipe do Reims frente a outros times tradicionais do futebol francês. Consequentemente, é o direito conquistado de ter o acesso à elite francesa que trouxe o Reims até a temporada da Ligue 1.

Assim, o time dirigido por David Guion é bem limitado; mas por muitas vezes esforçado em campo. Tanto é que tem um ótimo desempenho como visitante, tendo perdido apenas dois jogos fora de casa. Logo, o Reims luta na parte de baixo da tabela, onde atualmente ocupa a décima sétima colocação.

Portanto, o Reims é o primeiro time fora da zona de rebaixamento na tabela; somando apenas nove pontos ao longo da temporada. E ainda tem apenas um ponto de vantagem para o Lloriente, primeiro time na zona da degola.

Transmissão: Onde assistir Lyon x Reims ao vivo

Assim, vários serviços exibem os jogos do Campeonato Francês; sendo vários serviços de TV, Streaming; VOD ou Pay-Per-View disponíveis em território nacional. Entretanto, o jogo entre Lyon e Reims será exibido apenas pelo OneFootball App.

Ficha Técnica – Lyon x Reims

Fase/Torneio: 12ª rodada Ligue 1 Campeonato Francês
Data 29/11/2020
Hora: 9h00 (horário de Brasília)
Local: Groupama Stadium, Lyon (FRA)
Arbitragem: Jerome Miguelgorry (FRA)
Onde assistir: OneFootball App

Provável escalação – Lyon: Lopes; Denayer, Marcelo, Dubois e Cornet; Paquetá, Thiago Mendes e Caqueret; Toko Ekambi; Memphis Depay e Kadewere.
Técnico: Rudi Garcia

Provável escalação – Reims: Rajkovic; Faes, Abdelhamid, De Smet e Foket; Berisha, Munetsi e Cafaro; Sierhuis, Dia e Mbuku.
Técnico: David Guion

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies