Palmeiras se pronuncia sobre jogo de amanhã

O Palmeiras declarou que eles estão com muitas expectativas sobre o jogo

Nesta terça feira (13)  o Palmeiras declarou que eles estão com muitas expectativas sobre o jogo de amanhã. A partida será realizada no Allianz Parque, casa do Palmeiras e jogarão contra o Curitiba.

Continua depois da publicidade

Sabemos que o time não esta em um bom momento e que graças a isto, os torcedores estão pressionando a comissão e os jogadores. O público do Palmeiras pede urgentemente por algumas mudanças, como por exemplo outro técnico e novas contratações.

Leia: Lotomania acumulada: concurso 2117 pode pagar R$ 5,3 milhões nesta terça-feira

Continua depois da publicidade

Para o jogo de amanhã, o Palmeiras não quer abrir mão da presença de duas peças importantes para o time: o goleiro Weverton e o volante Gabriel Menino. Ambos estão á disposição de Tite e vão jogar hoje pela Seleção Brasileira.

Pelas declarações, o Palmeiras pedirá a liberação dos jogadores logo após o jogo contra o Peru. Ainda não vieram a publico falar sobre, mas o processo para tê-los em campo amanhã, não é tão simples. Portanto, é fato que a equipe precisa de toda ajuda possível, pois o time está se aproximando da zona de rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Confira: Cuiabá enfrenta o Guarani fora de casa: Liderança x Rebaixamento

 

Palmeiras: Futuro de Luxa

A organização do Palmeiras ainda não veio à público falar sobre permanência de Luxemburgo. Porém, alguns torcedores culpam o técnico pela má fase do time e também declaram que o mesmo fez escolhas erradas.

Luxemburgo assumiu o time neste ano e apesar de uma nova direção por trás, o técnico permaneceu. Uma coisa é  certa, o Verdão precisa ganhar e ir contra a maré de péssimos resultados. Para assim, a torcida não cair matando os jogadores e ocasionar a demissão do líder.

Confira: Com convite inocente e sincero, Geisy Arruda surge misteriosa com uma taça de vinho na mão


Continua depois da publicidade
Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão aprovados. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.