Placar ao vivo: Jogo do Cuiabá x Botafogo termina em 0x0 nesta terça (03)

Assista Cuiabá x Botafogo ao vivo com transmissão pelos canais Premiere e SporTV, para todo o Brasil

Placar ao vivo – Cuiabá x Botafogo entram em campo nesta terça-feira (3), em futebol ao vivo , às19h (de Brasília), na Arena Pantanal, pelo jogo de volta das 8° de final da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, o Auriverde venceu por 1x 0 no Estádio Nilton Santos e, por isso, vem para o jogo ao vivo com a vantagem na classificação.

Placar ao vivo: Jogo do Cuiabá x Botafogo termina em 0x0 nesta terça (03)
Placar ao vivo: Jogo do Cuiabá x Botafogo termina em 0x0 nesta terça (03)

Para essa partida, de um lado temos o Cuiabá, que mesmo com poucos dias de treinamento antes da partida de hoje, vem com bastante perspectiva de vitória. Isso porque, além da vantagem da Copa do Brasil, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o time do centro-oeste venceu o CRB por 3×0, ocupando a vice-liderança da tabela.

Entretanto, pelo lado do Botafogo, a notícia não é muito bos. Após o empate em 2×2 com o Ceará, em casa, no Brasileirão, o time não teve tempo para treinar e ainda vive problemas extracampo depois de perder o treinador Bruno Lazaroni, sem ainda um nome para a vaga.

Assistir Cuiabá x Botafogo

Assista Cuiabá x Botafogo ao vivo com transmissão pelos canais Premiere e SporTV, para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino e Paulo Nunes em sua TV por assinatura.

Como entra em campo o Cuiabá neste futebol ao vivo

Para o futebol ao vivo desta terça (03), na Copa do Brasil, o CCuiabá terá a volta do volante Auremir e do lateral-esquerdo Romário. Além disso, Ednei, poupado no último jogo, deve ser o titular na zaga ao lado de Anderson Conceição.

A notícia ruim é que o time do centro-oeste tem sete desfalques certos, que já jogaram por outras equipes na Copa do Brasil e, por isso, não podem entrar em campo. Outro desfalque é o meia Rafael Gava que, com lesão muscular, não vai para jogo. Para manter um time mais ofensivo, o técnico Chamusca deve fazer poucas mudanças com relação ao último jogo do qual a equipe saiu como vencedora.

O provável Cuiabá terá: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Lucas Hernández (Romário); Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis, Willians Santana, Yago e Maxwell (Perdigão).

Time do Botafogo para a disputa na Copa do Brasil

O time do técnico interino Flávio Tenius terá algumas mudanças em relação ao último jogo, já que perdeu o atacante Lecaros por uma lesão no tornozelo direito. Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilhemer Santos, que tem sido usado no meio e no ataque, está à disposição depois de se recuperar da Covid-19.

Assim, a tendência é que Kelvin fique com a vaga do jovem atacante peruano, como aconteceu na partida de ida. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou a partida no Rio de Janeiro, na última semana.

Arbitragem de Cuiabá x Botafogo

Para o jogo ao vivo Cuiabá x Botafogo, a arbitragem escolhida foi o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, com os assistentes Sidmar dos Santos Meurer e Ricardo Junio de Souza, o quarto árbitro Alinor Silva da Paixao e árbitro de vídeo Heber Roberto Lopes.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...