Looks like you have blocked notifications!

Sampaio Corrêa x Chapecoense: veja tudo sobre o jogo de hoje pela Série B

-- Continuar depois da publicidade --

O futebol desta sexta-feira (20) contará com Sampaio Correa x Chapecoense pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, um confronto bem interessante e que promete atender as expectativas de todos.

A partida entre Sampaio Correa x Chapecoense é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo ocorrerá no estádio Castelão, no Maranhão, às 19:15(no horário de Brasília) e terá transmissão dos canais Premiere e Sportv (menos MA).

-- Continuar depois da publicidade --

O confronto por si só é bastante interessante, pois acompanha dois times que estão bem na tabela. Se a Chapecoense está invicta por 15 jogos, jogando um futebol considerado satisfatório, pelo lado da Bolívia Querida, a situação está bem interessante também, visto que chegou no G4 da competição.

SBT quer contar com o Campeonato Carioca em 2021; confira

Sampaio Correa e Chapecoense pela 22ªrodada da Serie B. Créditos: Reprodução Twitter
Sampaio Correa e Chapecoense pela 22ªrodada da Serie B. Créditos: Reprodução Twitter

Sul-Americanos: catorze jogadores que voltam aos clubes com Covid-19 pós-eliminatórias

Sampaio Correa x Chapecoense: Duelo de g4

Se em um primeiro momento a situação poderia ser pior do que poderia imaginar, principalmente as sucessivas quedas que sofreu nos últimos anos, no cenário atual, não é assim.

O Sampaio Correa enfrentou oposições bem complicadas e, com essa ascensão no Campeonato Brasileiro da Série B, a Bolívia Querida promete continuar na briga pelas primeiras posições e, quem sabe, encostar um pouco na tabela de classificação. Portanto, a concentração precisa estar máxima.

No começo da competição, no entanto, a situação foi bem dura, pois o time não conseguia bons resultados e foi na mudança de técnico que as coisas se encaminharam para melhor.

Por outro lado, depois do descenso para a Série B, muito se especulava sobre a possibilidade de que o time não tivesse força suficiente para subir novamente. Assim, é inegável que o início não foi nada animador, correndo risco até de cair de divisão do estadual.

-- Continuar depois da publicidade --

Entretanto, ao chegar Umberto Louzer, a equipe da Chapecoense, além de conseguir zerar as chances de rebaixamento, conseguiu se classificar para as quartas de final do Campeonato Catarinense e o resultado final foi no título.

O início de trabalho na Série B foi muito consistente e procura sempre buscar melhores resultados. Desde então,  precisava de um acompanhamento eficaz e sutil de forma equilibrada nestas resoluções.

O confronto é o primeiro embate do segundo turno de grande importância, pois pode interferir apenas na quarta colocação. Portanto, a concentração precisa ser máxima a qualquer momento. Por isso, vencer se torna tão importante. No entanto, não será tão simples.

Como os times chegam para o confronto?

A Chapecoense venceu no estádio Rei Pelé em cima do CSA, por 1 a 0 e se manteve na primeira colocação, com os tropeços de América-MG e Cuiabá, a equipe de Umberto Louzer ampliou a vantagem para sete pontos.

Pelos lados do Sampaio Correa, a situação não poderia estar melhor, pois, como os seus adversários diretos não foram bem, assumiu a vice-liderança com 37 pontos. A vitória contra o forte candidato, Juventude permitiu tal conquista dentro do Alfredo Jaconi por 3 a 2. No entanto, em caso de derrota, poderá ser ultrapassado pela Ponte Preta.

Prováveis escalações de Sampaio Correa x Chapecoense

  • Sampaio Correa: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Robson, Roney e Caio Dantas.
  • Chapecoense: João Ricardo; Ezequiel, Felipe Santana, Luiz Otávio e Busanello; Willian Oliveira, Ronei, Alan Ruschel e Matheus Ribeiro; Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon.

Ficha  técnica da partida

  • Data e hora: 20/11/2020 às 19:15(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Castelão, São Luís(MA)
  • Transmissão do jogo: Sportv(menos MA) e Premiere
Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...