Onde assistir ao vivo Sassuolo x Inter de Milão pelo Campeonato Italiano (28)

Vice líder do Campeonato italiano, Sassuolo recebe a Inter de Milão na nona rodada da competição; confira os detalhes ao vivo

A rodada do Campeonato Italiano traz o duelo entre as equipes de Sassuolo e Internazionale neste sábado (28). Assim, o jogo acontece no Estádio Mappei, na Reggio Emilia; com pontapé inicial agendado para as 11h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Onde assistir Everton x Leeds pela Premier League ao vivo

Sassuolo x Internazionale ao vivo: Anfitriões vivem ótimo momento na temporada

Assim, o Sassuolo se coloca como o mandante deste confronto válido pela nona rodada da Série A Calcio, o campeonato italiano. Logo, o time de Regigo Emilia vive um ótimo começo de temporada, como há tempos não vivia.

Assim, a equipe do Sassuolo chega para este confronto sem ainda saber o que é perder nesta temporada do Campeonato Italiano. Assim, a equipe conserva uma série invicta de oito jogos; traduzidos em cinco vitórias e três empates.

Portanto, registrou a última de suas vitórias na rodada passada, quando venceu o Hellas Verona fora de casa e chegou aos dezoito pontos conquistados. Assim; o Sassuolo ocupa a segunda colocação na tabela de classificação.

Entretanto, o adversário desta rodada tem peso e história suficientes para tentar desbancar o mandante desta partida. Assim; é fundamental para o treinador Roberto de Zerbi coloque uma equipe destemida em campo nesta rodada.

Futebol ao vivo: Sassuolo x Inter de Milão no Campeonato Italiano. Imagem: Reprodução Instagram @inter
Futebol ao vivo: Sassuolo x Inter de Milão no Campeonato Italiano. Imagem: Reprodução Instagram @inter

Campeonato Italiano ao vivo: Inter recebe enxurrada de novos atletas

Por outro lado, quem parece que tinha tudo para decolar e ainda não levantou voo foi a Internazionale. Assim, a visitante da rodada queria um time mais competitivo nesta temporada; mas não mostrou ainda ao que veio com os novos nomes.

Assim, a Inter de Milão recebeu em seu elenco nomes como Sensi, Barella e Hakimi; mas o treinador Antonio Conte parece não saber exatamente o que faz com a chegada das novas figuras em seu plantel.

Logo, a Inter ainda sofreu um duro revés na última rodada que foi a campo pela Champions League. Assim; jogando em casa; perdeu para o Real Madrid por 2 a 0 e sentiu a pressão chegar na porta do vestiário.

Portanto, é chegada a hora de Conte mostrar o que quer fazer com as contratações que tanto pediu ao longo do ano passado; e que finalmente chegaram. Assim, é preciso dar sentido às novas caras que chegaram na Inter na temporada. Ou seja; Conte deve colocá-los para jogar; ou então esperar chegar a hora de sua demissão do cargo.

Transmissão: Onde assistir Sassuolo x Internazionale ao vivo

Assim, os jogos do Campeonato Italiano são transmistidos por diferentes canais, serviços e plataformas de TV, Streaming; VOD ou Pay-Per-View, disponíveis em território nacional. Entretanto, a transmissão de Sassuolo e Internazionale fica a cargo do canal Band Sports.

Ficha Técnica – Sassuolo x Inernazionale

Fase/Torneio: 9ª rodada ; Campeonato Italiano
Data: 28/11/2020
Hora: 11h00; (horário de Brasília)
Local: Estádio Mapei; Reggio Emilia (ITA)
Arbitragem: Davide Massa (ITA); .

Provável escalação – Sassuolo: Consigli; Marlon, Ayhan; Rogério e Ferrari; Boga, Lopez, Djuricic, Berardi e Locatelli; e Raspadori.
Técnico: Roberto de Zerbi

Provável escalação – Internazionale: Handanovic; De Vrij, D’Ambrosio e Bastoni; Gagliardini, Perisic, Vidal; Barella e Darmian; Lukaku e Lautaro Martinez.
Técnico: Antonio Conte

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies