Vasco busca avançar na Sul-Americana para afastar a crise

Vasco da Gama está mal no Campeonato Brasileiro, mas busca avançar na Sul-Americana para afastar a crise

O time carioca Vasco da Gama vem muito mal no campeonato Brasileiro deste ano, mas na Copa Sul-Americana precisa apenas de um empate sem gols ou uma vitória simples para garantir o acesso à próxima fase, e assim se afastar a crise, onde o jogo será em casa no seu estádio São Januário às 21h30.

O Vasco da Gama tenta esquecer o Campeonato Brasileiro e tenta hoje a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, que tem muita chance de conseguir, pois, empatou o jogo de ida na Argentina por 1 a 1.

-- Continuar depois da publicidade --

A equipe carioca recebe hoje, quinta-feira(3) o time Defensa y Justicia, e o jogo como já citado vai ser em seu estádio de São Januário, às 21h30, para a disputa do confronto de volta das oitavas de final.

Como o Vasco marcou fora de casa, terá a seu favor o critério de desempate, um empate sem gols classifica o time do Vasco.
Outro empate por 1 a 1 levará  a disputa da vaga para disputa de pênaltis, e empates com dois gols ou mais se classificará o Defensa y Justicia, e claro, que quem vencer o jogo passa para a próxima fase.
Caso o Vasco da Gama  avance para as quartas de final da Copa Sul-Americana , vai ter um duelo brasileiro pela frente.
Pois o Bahia já está garantido na sequência da competição, graças ao empate sem gols fora de casa e a vitória por 1 a 0 no seu estádio da Fonte Nova contra o time argentino Unión.

Na Copa Sul-Americana deste ano apenas Vasco da Gama e Bahia ainda ainda representam o Brasil na competição.

Reforços e Desfalques

Vasco busca avançar na Sul-Americana para afastar a crise /Reprodução: @SuperVasco
Vasco busca avançar na Sul-Americana para afastar a crise /Reprodução: @SuperVasco
Para este jogo o Vasco vai ter a volta de alguns jogadores importantes que se recuperaram de Covid-19, porém terá uma baixa importante.
O atacante Cano testou positivo para COVID-19 antes do jogo contra o Ceará no começo de semana e segue em isolamento, assim como o zagueiro Jadson, sendo os dois são desfalques.

-- Continuar depois da publicidade --

O técnico Ricardo Sá Pinto voltará a ficar à beira do gramado já que se recuperou da doença e cumpriu o período de isolamento.
Também vão retornar o goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Werley e o atacante Talles Magno, todos liberados após se recuperarem da COVID-19.
Do outro lado, assim como aconteceu no jogo de ida, o técnico Hernán Crespo poupou seus principais jogadores no compromisso anterior, pela Copa Argentina.
Desta forma a tendência é que o ex-jogador e atual comanda o time Defensa y Justicia comece a partida com uma formação bem parecida que o outro jogo, inclusive o destaque do jogo, o atacante Braian Romero, autor do gol de empate.

FICHA TÉCNICA

A provável equipe do VASCO será: Fernando Miguel; Miranda, Leandro Castan e Ricardo Graça; Léo Matos, Marcos Júnior, Leonardo Gil, Martín Benítez e Neto Borges; Gustavo Torres (Talles Magno) e Ribamar. Técnico: Ricardo Sá Pinto.
A provável equipe do Defensa y Justicia será: Unsain; Breitenbruch, Frías, Martínez e Brítez; Loaiza, Larralde, Ruiz, Benítez e Pizzini; Braian Romero. Técnico: Hernán Crespo.

Veja também: Marcelinho Carioca aposta em novo presidente do Corinthians

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...