Vasco é provocado pelo Ibis e Ceará após goleada

O Vasco não teve uma atuação boa e acabou sendo goleado

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


O jogo entre Vasco x Ceará acabou deixando o time carioca em uma situação ainda mais complicada no Brasileirão. A equipe treinada por Sá Pinto, na noite desta segunda-feira (30), teve uma atuação muito ruim, permanecendo dentro da zona de rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Logo, o Cruz-maltino acabou sendo derrotado por 4 a 1, afundando-se na briga para escapar da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Assim, a vitória do Ceará acabou gerando muitos memes do Vasco nas redes sociais.

Veja também: Em partida de futebol Grêmio tem vitória sobre o Goiás de 2×1; confira

Continua depois da publicidade

A partida Vasco x Ceará foi um jogo em que os dois times foram a campo pressionados para vencerem, mas a equipe cearense foi muito melhor. Dessa maneira, o Cruz-maltino não fez um jogo bom e viu Pedrinho, Cleber, Saulo e Vinícius marcarem para o time cearense, enquanto Ribamar diminuiu para o gigante carioca. Com isso, o Vasco continua atolado na zona de rebaixamento, com 24 pontos conquistados, e sendo o primeiro time dentro da zona da degola.

Continua depois da publicidade

Como já era esperado, a goleada do Vasco sofrida em casa acabou gerando muitas brincadeiras nas redes sociais. Desse modo, o Ibis, considerado o pior time do mundo, provocou após o apito final de Vasco x Ceará ”Tá querendo roubar o meu lugar?”, brincou o Ibis em resposta à publicação do Vasco. O Ceará também provocou.

Sendo assim, o Vasco está vivendo uma crise gigantesca. O time apostou no técnico português, entretanto ele ainda não demonstrou muitos serviços pelo clube. Com isso, é certo que o Vasco terá que fazer um grande segundo turno do Brasileirão para crescer na tabela e fugir da parte de baixo.

Veja também: Jogadores brasileiros com mais indicações ao prêmio de Melhor do Mundo

Outro jogo que aconteceu na noite desta segunda-feira (30) foi entre Grêmio e Goiás. O time treinado por Renato Portaluppi acumulou mais uma vitória no Brasileirão, dando um salto na tabela e subindo, ainda mais, na posição dos primeiros colocados.

Com isso, o Grêmio chegou a 37 pontos conquistados, ocupando a 7ª colocação e empatando em número de pontos com o Santos, Palmeiras e Internacional. Logo, a equipe treinada por Renato Portaluppi deixa, ainda mais claro, que continua bem viva em todas as competições.

Veja também: Brasileirão: prováveis escalação do Vasco contra o Ceará

Estou me sentindo bem. Fiquei algumas semanas tentando entender algumas coisas. Estou voltando devagar e espero ajudar, como foi com o gol.’‘ Declarou Maicon ao Premiere após o jogo.

Contudo, a terça-feira (01) terá outros jogos importantes. A Libertadores terá três times brasileiros entrando em campo para decidir quem é que avança para a próxima fase da principal competição do futebol sul-americano.

Fora de casa, o Athletico Paranaense mede forças com o River Plate. Após quase conseguir uma grande vitória em casa, mas deixou escapar no finalzinho, o Furacão joga para vencer de qualquer maneira ou empatar por mais de um gol.

Como o time argentino marcou fora de casa, um empate em 0 a 0 dá a classificação para os argentinos. Caso o jogo termine empatado em 1 a 1, tem penalidades. No entanto, se for por mais de um gol a classificação vem para o Brasil.

Outro jogo importante é do Santos, que joga em casa para garantir a classificação. Após vencer o LDU por 2 a 1, basta um empate para se classificar. Entretanto, o jogo mais esperado e mais igual até o momento é Flamengo x Racing, pois o duelo colocará frente a frente dois grandes times, mas que não vivem bons momentos.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies