Desacumulada, Lotofácil traz prêmio de 1,5 milhão de reais pelo Concurso 2089

O sorteio está previsto para acontecer do Espaço Loterias Caixa, às 20 horas (horário de Brasília)

Após ter premiado uma aposta de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, com mais de um milhão de reais em prêmios, a Lotofácil inicia esta segunda-feira (23/11) através do concurso 2089 com uma estimativa de R$ 1,5 milhão. Ademais, o prêmio é para quem conseguir acertar as 15 dezenas que serão sorteadas hoje.

De acordo com a CEF Loterias, o sorteio ocorrerá no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo.  Está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.800, salas 313/314. O sorteio da Lotofácil terá início às 20h (horário de Brasília).

Quanto custa jogar os 25 números da Lotofácil?

Já imaginou poder marcar os 25 números da Lotofácil? Pois bem, isso é quase possível pois, antigamente, na Lotofácil era possível marcar no máximo 18 números. Entretanto, com a mudança e atualização da Caixa Econômica Federal, a modalidade agora permite que seja marcado até 20 números. Neste caso, esse é um excelente momento para se fazer um Bolão entre amigos para concorrer a bolada de um milhão e meio de reais de hoje.

Resultado da Lotofácil de sábado (21/11)

Veja o sorteio da Lotofácil de hoje (23) e o resultado de sábado (21)/Créditos: Folha Go
Veja o sorteio da Lotofácil de hoje (23) e o resultado de sábado (21)/Créditos: Folha Go

Como já mencionado acima, o resultado da Lotofácil de sábado teve uma aposta sortuda de Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul, que embolsou o valor de R$ 1.247.782,56. Para receber este prêmio, a aposta premiada acertou os 15 números necessários.

De acordo com a Caixa, a aposta vencedora tem um prazo de 90 dias, após a data do sorteio, para fazer a retirada do prêmio ganho. Caso contrário, o valor será repassado para o Tesouro Nacional. Lembrando, ainda, que para conseguir fazer o saque do prêmio corretamente, o mesmo deverá possuir em mãos o bilhete premiado original, bem como os documentos pessoais e dirigir-se até uma agência da CEF.

Demais loterias de hoje (23/11)

Esta segunda-feira começa recheada! Portanto, é o dia em que os vencedores das premiações de sábado podem já correr atrás dos prêmios ganhos. E as loterias não param! Desse modo, a semana já se inicia com a Quina, com um prêmio acumulado com a estimativa de 1,5 milhão, o mesmo que a Lotofácil 2089.

O valor é destinado para a aposta que conseguir acertar as cinco dezenas do concurso 5423. Da mesma forma, a Super Sete também terá o resultado anunciado às 15h desta segunda-feira. A modalidade trouxe, em sua faixa principal, uma premiação de meio milhão de reais para quem acertar as sete dezenas do concurso 21.

Leia ainda: Quina acumulou, porém premiou na quadra 44 apostas com quase 9 mil reais

Apostando na Lotofácil

Para apostar na Lotofácil de hoje, o apostador poderá dirigir-se até uma casa lotérica, onde fará sua fezinha pessoalmente. Também é possível que sua aposta seja feita através do site Loterias Online. Para tanto, basta apenas utilizar seu celular, computador ou tablet.

Já diante de um volante que contém o universo de 25 números, o apostador deve marcar, no mínimo, 15 dezenas e, no máximo, 20. Em conclusão, nesta modalidade, o jogador pode faturar prêmios acertando de 11 a 14 números além dos principais.

Mega-Sena e sua sequência de números quase impossíveis de acertar

Neste último sábado, a Mega-Sena impressionou com as suas dezenas sorteadas. Isso ocorreu pois, houve uma aposta que conseguiu fazer uma sequência quase não vista na modalidade. A mesma veio de Ribeirão Preto – SP conseguindo acertar as seguintes dezenas: 06, 30, 35, 39, 42 e 48.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies