Pai de Whindersson Nunes se emociona ao revelar notícias do neto

João Miguel nasceu prematuro e segue na UTI neonatal

Hidelbrando Batista, pai do humorista Whindersson Nunes, usou sua rede social na data de hoje (31), para revelar mais informações sobre o neto que nasceu prematuro, no último dia (29), com apenas 22 semanas de gestação.

Maria Lina Deggan, mãe de Miguel e companheira de Whindersson Nunes, passa bem, João Miguel, segue internado na UTI pediátrica neonatal da maternidade, em São Paulo. A família do Youtuber está confiante na recuperação do pequeno e todos se manifestaram em suas redes sociais.

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, comentou que seu netinho é apressado e chegou faltando três meses do nascimento: “Meu netinho já mostrou que não quer esperar por ninguém. Chegou antes do combinado faltando três meses. Se recupera do lado de fora em seu bercinho de uma UTI. Força João Miguel!”.

A irmã de Whindersson Nunes, Hagda Karolayne, também postou uma mensagem emocionada em seu Instagram e acredita que Deus tem um propósito em nossas vidas e, já que é a madrinha de João Miguel, aguarda ansiosa o momento que o terá em seus braços, em seguida, ela postou um versículo bíblico: “Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”. João 16:33

A mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, também se manifestou em sua rede social e agradeceu a Deus que o menino esteja vivo, dizendo, em seguida, que Deus está no controle de tudo.

O comediante já havia se manifestado emocionado quando teve a oportunidade de segurar a mãozinha de João Miguel pela primeira vez na UTI neonatal da maternidade e contou aos seus seguidores a emoção que sentiu ao tocar no filho pela primeira vez.

Amigos e demais familiares também se manifestaram e a postagem de Whindersson Nunes ultrapassou os 5 milhões de visualizações. O DJ Alok, que passou por um problema parecido no nascimento de Raika, e também enviou forças ao youtuber.

Erlan Bastos irrita Whindersson Nunes

O colunista Erlan Bastos foi o primeiro a divulgar a notícia do nascimento prematuro de João Miguel e deixou Whindersson Nunes irritado com a situação. O colunista apagou a publicação em seguida, mas não antes de ouvir a revolta do comediante: “Deixe a gente em paz. Você espalhou. Não tô acreditando que você teve coragem. Hoje é o pior dia da minha. Infelizmente o que você fez não tem volta”.

Nota do redator

Nós, do portal de Notícias Folha Go, desejamos muita saúde ao pequeno João Miguel e estamos confiantes de sua recuperação.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...