Eduardo Bolsonaro compartilha vídeo em que Donald Trump aparece dançando YMCA

Vídeo rapidamente viralizou em toda a web e deu o que falar entre os internautas

-- Continuar depois da publicidade --

O deputado Eduardo Bolsonaro utilizou o seu Twitter, nesta terça-feira (13), para compartilhar um vídeo onde o presidente dos Estados Unidos da América aparecendo dançando ao som da música YMCA, sucesso do grupo Village People.

“Presidente Trump dançando YMCA depois da noite de comício na Florida”, diz o título do vídeo compartilhado pelo filho do atual Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Eduardo, por sua vez, preferiu não deixar nenhum comentário sobre a performance de Trump.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira tmabém: Barraco: Após suposta volta com Mirela Janis, Yugnir e Thayse Teixeira tretam na web

Já os internautas não pouparam comentários no vídeo. Alguns, disseram que admiram o posicionamento de Donald Trump e afirmaram que o presidente dos Estados Unidos sempre está de bom humor: “eu amo esse cara – ele me deixa louco – de onde ele tira sua energia?”, escreveu um deles.

Outros, por sua vez, não deixaram de comentar que acham imprudente a maneira como Trump está agindo diante de uma pandemia global. “Imune”, escreveu ironicamente um deles sobre o fato de que o presidente se recusa a usar máscaras.

Apesar de toda a polêmica gerada, o vídeo de Donald Trump já está viralizando em toda a web. Confira abaixo a publicação que foi compartilhada por Eduardo Bolsonado em seu Twitter.

-- Continuar depois da publicidade --

Você também pode gostar: No Dia das Crianças, foto de Jojo Todynho viraliza no Instagram: o sorriso é o mesmo, dispara um internauta

Eduardo Bolsonaro ressalta a importância de Nossa Senhora Aparecida

Eduardo Bolsonaro também utilizou o seu Twitter, nesta segunda-feira (12), para ressaltar a importância de Nossa Senhora Aparecida para o país como um todo. Além disso, o deputado federal pelo estado de São Paulo também afirmou que todos devem respeitar e aprender com os valores cristãos existentes no país.

“Neste dia 12 de Outubro, independente de sua crença, lembremos da importância de Nossa Senhora Aparecida e dos valores cristãos para o Brasil. Que Deus abençoe a todos!”, publicou Eduardo Bolsonaro.

Na publicação, é possível observar a imagem de Nossa Senhora Aparecida juntamente com o logo do partido e o nome do deputado. A publicação rendeu muitos comentários dos internautas e seguidores do filho de Bolsonaro.

Um dos internautas, do Pará, não deixou de pedir ao Deputado para não se esquecer de comentar também sobre o Cirio de Narazé,  uma das maiores manifestações religiosas cristã em devoção a Nossa Senhora de Nazaré. “Faltou falar no nosso, ‘Cirio de Nazaré’ em Belém do Pará e lindo também!”, escreveu.

Veja também: Após término, Gusttavo Lima é comparado a Luísa Sonza por internautas

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...