Take a fresh look at your lifestyle.

Guilherme Boulos provoca novamente Celso Russomanno, após cancelamento dos debates

No Twitter, Guilherme Boulos, falou sobre um pronunciamento controverso de Celso Russomanno, que durante o debate em TV aberta disse que suas intenções eram a justiça e humanização para os mais pobres. 

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Nesta terça-feira (13) as redes sociais ficaram agitadas novamente por um movimento feito pelo atual candidato a prefeito da cidade de São Paulo, Guilherme Boulos, pelo PSOL. Conhecido por falar o que vem à cabeça, o candidato tem dado o que falar, principalmente entre os apoiadores do também candidato Celso Russomanno pelo Republicanos.  

Continuar depois da publicidade

No Twitter, Guilherme Boulos, falou sobre um pronunciamento controverso de Celso Russomanno, que durante o debate em TV aberta disse que suas intenções eram a justiça e humanização para os mais pobres.  

Veja também: Loteria Dia de Sorte premia aposta feita em Pedra Preta em MT

Continuar depois da publicidade

Guilherme Boulos além de reprimir a fala de Celso Russomanno, também citou fontes de onde tirou a informação. O candidato que foi “chamado pra briga” mais uma vez, acabou não respondendo a afronta. Confira o twitte 

É INACREDITÁVEL!!! Russomano disse hoje que os moradores de rua devem ser mais resistentes à Covid “porque não tomam banho”. Difícil encontrar uma fala mais asquerosa. Como um cidadão desse quer governar São Paulo?”  

Continuar depois da publicidade

Entenda o motivo da disputa

Com vertentes opostos, os candidatos tem travado uma luta quase que exclusiva entre si. Isso porque Guilherme Boulos faz questão de provocar Celso Russomanno sempre que possível. Apesar dos esforços, Boulos não está nem perto de liderar as pesquisas.  

No entanto desde o começo e o cancelamento dos debates entre candidatos, a campanha do Psolista tem dado o que falar. Conhecido por ser parte integrante do Movimento Sem Terra, ou apenas MST, o candidato, traz consigo a polêmica.  

Confira tmabém: Barraco: Após suposta volta com Mirela Janis, Yugnir e Thayse Teixeira tretam na web

Enquanto isso, Celso Russomanno está entre os líderes na pesquisa de intenção de votos. O que faz com que seja “alvo” de todos os outros candidatos à prefeitura, e não apenas de Guilherme Boulos. E apesar do favoritismo de Celso Russomanno, e inclusive seu alinhamento com os ideais presidenciais, Guilherme Boulos, tem subido pouco a pouco nas pesquisas. 

Veja ainda: Eduardo Bolsonaro compartilha vídeo em que Donald Trump aparece dançando YMCA


Continuar depois da publicidade
Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais...