Crime em Cuiabá: agrediu com taco de beisebol e atirou em seguida
Caso aconteceu no bairro Terra Nova e foi motivado por dinheiro
São José dos Campos-SP, domingo, 25 de agosto de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – Um funcionário de lava-jato em Cuiabá, no bairro Terra Nova, quase perdeu a vida neste último sábado (24), após sofrer agressão com um taco de beisebol e, depois, ser alvejado com tiros de um revólver. Na oportunidade, o principal suspeito do crime foi o próprio patrão do homem, que tem 40 anos, segundo os dados divulgados pela polícia.
Neste caso, a polícia militar apreendeu uma pistola com um carregador e dez munições após serem acionados. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com o ferimento na cabeça causado pelo taco de beisebol.
Contudo, não ficou claro se também teria sido atingido com algum tiro, o que provavelmente não aconteceu, mas houve a tentativa. Aliás, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Vítima do crime acusa patrão
Após a chegada dos policiais ao local do crime, a vítima acusou o seu próprio patrão de ser o autor da agressão. Segundo ele, houve uma discussão com o suspeito por questões ligadas a direitos trabalhistas. No entanto, não detalhou o que houve.
Então, o patrão teria saído e voltado com uma arma de fogo, quando também passou a agredir o funcionário com o taco de beisebol. Depois, segundo os relatos aos policiais, atirou na vítima, não atingiu e foi para casa, que fica perto do lava-jato.
Em seguida, a polícia foi até à residência do suspeito, que confessou as ações. No entanto, argumentou aos policiais que também teria sofrido agressão do funcionário, que teria dinheiro atrasado para receber por servidos prestados.
Além disso, o suspeito alegou usar o taco de beisebol e a arma para tentar interromper as agressões do funcionário. E garantiu ter registro da arma na Polícia Federal, embora não tivesse apresentado os documentos necessários.
O FolhaGo, o seu portal preferido da internet, acompanha as principais notícias da região e o dia a dia dos famosos e artistas na rede social.
Vítima foi para hospital
Ainda segundo a polícia, o funcionário do lava-jato foi para o hospital municipal de Cuiabá para os primeiros atendimentos. Já o patrão foi para a delegacia, conduzido pelos policiais, onde se registrou boletim de ocorrência.
Comments are closed.