Nubank Premium Violeta? Entenda sobre o suposto lançamento do cartão de crédito

O assunto tem rendido nas redes sociais e na NuCommunity

Surgiu na Internet, através das redes sociais e comunidades, informações sobre um suposto cartão de crédito a ser lançado pelo Nubank, o Premium Violeta. A possibilidade de criação deste novo produto causou alvoroço e curiosidade entre os clientes da empresa. E é na NuCommunity (a comunidade online da empresa) que surgem as primeiras informações sobre o tal cartão violeta.

Considerada a fintech número 1 do Brasil em termos de popularidade e, também, claro, em quantidade de clientes, a empresa busca constantemente solidificar sua marca como principal destaque nesse filão dos bancos digitais.

Nubank premium violeta: entenda sobre o possível lançamento do cartão de crédito
Nubank premium violeta: entenda sobre o possível lançamento do cartão de crédito (Foto: Nubank)

Como funcionaria o Nubank Premium Violeta

Atualmente, o Nubank já possui um cartão de crédito, o popularmente conhecido “roxinho”; ele é considerado como um dos principais desejos dos consumidores brasileiros. O fato de ser totalmente gratuito – sem cobrança de anuidade e taxas – tornou o produto como um dos mais desejados do mercado.

No entanto, além dele, estaria surgindo o cartão premium, supostamente voltado para clientes com poder aquisitivo mais alto ou que utilizem com frequência a função de crédito para operações de compra.

Esse suposto cartão “ultravioleta” do Nubank seria semelhante ao que os demais bancos chamam de black.

Segundo relatos que saem da NuCommunity e de redes sociais, a ideia seria de lançar o cartão de crédito premium “ultravioleta” com benefícios. Dentre eles, a possibilidade de cashback de 1% a cada compra realizada com a função crédito, independentemente do valor pago.

Além disso, o projeto teria também o lançamento de um programa de pontos para trocar por produtos ou viagens. Seria 1,8 ponto por dólar gasto no cartão de crédito.

Nubank se posiciona sobre o assunto

O Nubank já se posicionou sobre o assunto, no entanto, não descartou e nem confirmou a possibilidade do lançamento de um cartão premium.

Segundo a fintech, pesquisas dentro da sua base de clientes e, também, fora deste meio, são frequentemente realizadas. O objetivo, claro, é atender sempre às demandas específicas em seu seguimento.

Em nota à imprensa, a fintech afirma:

“No Nubank, estamos sempre buscando oportunidades de oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Por isso, fazemos com frequência pesquisas com clientes e não-clientes de diferentes perfis para entender o comportamento dos consumidores e evoluir o desenvolvimento dos nossos produtos”.

A nota ainda prossegue,

“A realização dessas pesquisas não quer dizer que nenhuma das ideias serão efetivamente disponibilizadas aos nossos consumidores, nem que haja qualquer previsão de novos lançamentos no momento”.

Portanto, o mistério sobre o tema ainda está mantido. Apesar de toda empolgação criada sobre o assunto, o que resta mesmo é esperar os próximos capítulos.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies