Grávida que vendia droga é presa em flagrante no MT
Polícia Civil já monitorava a ação da suspeita nos últimos meses
São José dos Campos-SP, quinta-feira, 29 de agosto de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – Uma mulher de 24 anos foi presa na manhã desta última quarta-feira (28), em Alto Araguaia (MT), após ação da polícia civil da cidade. No entanto, o que chamou a atenção dos agentes de segurança é o fato de a suspeita estar grávida.
Na oportunidade, a prisão aconteceu sob acusação de tráfico de drogas em Alto Araguaia, onde os órgãos de segurança tentam combater o problema. Ela foi conduzida para a delegacia da cidade, onde ficou à disposição da Justiça.
A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dela, que fica na Vila Aeroporto. Por lá, encontraram drogas e, ainda, material que ela usaria para o tráfico.
Grávida é alvo de Operação Erga Omnes
A mulher grávida presa nesta quarta-feira em Alto Araguaia foi alvo da Operação Erga Omens, uma ação da polícia local para combater o crime organizado no Mato Grosso. E, especialmente, o tráfico de drogas na região.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação apontou a suspeita através de monitoramento de locais frequentados por usuários de drogas. Ali, o delegado Marcos Paulo Batista, à frente da operação, pediu a busca e apreensão, com decisão favorável da 2ª Vara Criminal da cidade.
No local, os policiais encontraram algumas porções de maconha embaladas e chip de telefone celular, além de dinheiro trocado. Segundo a polícia, isso é uma das características da venda de drogas.
O FolhaGo, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais. E também mostra as notícias mais importantes da região.
Mulher confessa propriedade dos ilícitos
No Boletim de Ocorrência, a mulher grávida confessou ser a dona da droga apreendida. E ainda afirmou que os telefones celulares que estavam na casa dela eram trocas por drogas e programas sexu@is.
Depois, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e irá para audiência de custódia no Poder Judiciário de Ato Araguaia. Por fim, além da mulher grávida, a polícia investiga a participação de outros membros do tráfico de drogas na região.
Comments are closed.