Grávida que vendia droga é presa em flagrante no MT

Polícia Civil já monitorava a ação da suspeita nos últimos meses

São José dos Campos-SP, quinta-feira, 29 de agosto de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – Uma mulher de 24 anos foi presa na manhã desta última quarta-feira (28), em Alto Araguaia (MT), após ação da polícia civil da cidade. No entanto, o que chamou a atenção dos agentes de segurança é o fato de a suspeita estar grávida.

Na oportunidade, a prisão aconteceu sob acusação de tráfico de drogas em Alto Araguaia, onde os órgãos de segurança tentam combater o problema. Ela foi conduzida para a delegacia da cidade, onde ficou à disposição da Justiça.

A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dela, que fica na Vila Aeroporto. Por lá, encontraram drogas e, ainda, material que ela usaria para o tráfico.

Grávida é alvo de Operação Erga Omnes

Grávida que vendia droga é presa em flagrante no MT. Foto: Pixabay
Grávida que vendia droga é presa em flagrante no MT. Foto: Pixabay

A mulher grávida presa nesta quarta-feira em Alto Araguaia foi alvo da Operação Erga Omens, uma ação da polícia local para combater o crime organizado no Mato Grosso. E, especialmente, o tráfico de drogas na região.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação apontou a suspeita através de monitoramento de locais frequentados por usuários de drogas. Ali, o delegado Marcos Paulo Batista, à frente da operação, pediu a busca e apreensão, com decisão favorável da 2ª Vara Criminal da cidade.

No local, os policiais encontraram algumas porções de maconha embaladas e chip de telefone celular, além de dinheiro trocado. Segundo a polícia, isso é uma das características da venda de drogas.

O FolhaGo, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais. E também mostra as notícias mais importantes da região.

Mulher confessa propriedade dos ilícitos

No Boletim de Ocorrência, a mulher grávida confessou ser a dona da droga apreendida. E ainda afirmou que os telefones celulares que estavam na casa dela eram trocas por drogas e programas sexu@is.

Depois, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e irá para audiência de custódia no Poder Judiciário de Ato Araguaia. Por fim, além da mulher grávida, a polícia investiga a participação de outros membros do tráfico de drogas na região.

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies