Mulher perseguia e maltratava vizinha idosa em Cuiabá
Suspeita foi presa pela Polícia Civil nesta quinta-feira (5)
São José dos Campos-SP, quinta-feira, 5 de setembro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A Polícia Civil prendeu uma mulher, de nome não revelado, na manhã desta quinta-feira (5), em Cuiabá, capital do Mato Grosso. Na oportunidade, a acusação era de maus-tratos a uma senhora idosa, de 74 anos, que morava próximo.
A mulher presa, segundo a polícia, tem 41 anos e foi detida após a Justiça decretar a prisão preventiva da mesma, através no Núcleo de Inquéritos Policiais. Como base, a ação atendeu a investigação feita pela Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa.
No caso, a delegacia investiga acusações de perseguição, dano qualificado, ameaça, maus-tratos e, por fim, injúria contra a senha de 74 anos. E o caso chocou vizinhos e pessoas próximas.
Agressora de idosa já foi presa antes
Além disso, a polícia informou que a mulher de 41 anos, acusada de agredir a idosa, já foi presa anteriormente em Cuiabá. Na oportunidade, contra a mesma vítima, havia feito atos de injúria e ameaça contra a senhora de 74 anos.
Desta vez, na ação desta quinta, a Polícia Civil, através da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, foi acionada após a ordem judicial. Assim, promoveram apoio para a equipe que atua na Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa.
O FolhaGo, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais. E, também, as principais notícias da região, do país e do mundo.
Suspeita estava no bairro Morada do Ouro
No momento da prisão, a mulher de 41 anos, suspeita de agressão à idosa, estava em uma casa localizada no bairro Morada do Ouro. Depois, a polícia a conduziu para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.
Ainda não se sabe quanto tempo ela ficará presa e se poderá ter algum tipo de habeas corpus. Também não se informou o estado de saúde atual da idosa ameaçada.
Comments are closed.