Mulher perseguia e maltratava vizinha idosa em Cuiabá

Suspeita foi presa pela Polícia Civil nesta quinta-feira (5)

São José dos Campos-SP, quinta-feira, 5 de setembro de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A Polícia Civil prendeu uma mulher, de nome não revelado, na manhã desta quinta-feira (5), em Cuiabá, capital do Mato Grosso. Na oportunidade, a acusação era de maus-tratos a uma senhora idosa, de 74 anos, que morava próximo.

A mulher presa, segundo a polícia, tem 41 anos e foi detida após a Justiça decretar a prisão preventiva da mesma, através no Núcleo de Inquéritos Policiais. Como base, a ação atendeu a investigação feita pela Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa.

No caso, a delegacia investiga acusações de perseguição, dano qualificado, ameaça, maus-tratos e, por fim, injúria contra a senha de 74 anos. E o caso chocou vizinhos e pessoas próximas.

Agressora de idosa já foi presa antes

Mulher perseguia e maltratava vizinha idosa em Cuiabá. Foto: Pixabay
Mulher perseguia e maltratava vizinha idosa em Cuiabá. Foto: Pixabay

Além disso, a polícia informou que a mulher de 41 anos, acusada de agredir a idosa, já foi presa anteriormente em Cuiabá. Na oportunidade, contra a mesma vítima, havia feito atos de injúria e ameaça contra a senhora de 74 anos.

Desta vez, na ação desta quinta, a Polícia Civil, através da Gerência Estadual de Polinter e Capturas, foi acionada após a ordem judicial. Assim, promoveram apoio para a equipe que atua na Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa.

O FolhaGo, o seu portal preferido da internet, acompanha o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais. E, também, as principais notícias da região, do país e do mundo.

Suspeita estava no bairro Morada do Ouro

No momento da prisão, a mulher de 41 anos, suspeita de agressão à idosa, estava em uma casa localizada no bairro Morada do Ouro. Depois, a polícia a conduziu para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

Ainda não se sabe quanto tempo ela ficará presa e se poderá ter algum tipo de habeas corpus. Também não se informou o estado de saúde atual da idosa ameaçada.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies