Operação Lei Seca em Cuiabá prende 11 motoristas, diz Estado
Além disso, 46 veículos foram apreendidos na ação conjunta realizada
São José dos Campos-SP, domingo, 25 de agosto de 2024, por Marcos Eduardo Carvalho – A operação Lei Seca, em Cuiabá-MT, na madrugada deste domingo (25), resultou em 11 prisões em flagrante, além de 46 veículos apreendidos, sendo 37 carros e nove motos. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Segurança do Mato Grosso e as ações aconteceram de forma concentrada na Avenida Archimedes Pereira Lima, na capital do estado.
Na prática, foram duas ações simultâneas na extensa avenida de Cuiabá. Então, uma das ações da Lei Seca aconteceu na altura do Jardim Itália, enquanto a outra foi no bairro Santa Cruz, com a ideia de coibir pessoas alcoolizadas de dirigirem.
Lei Seca tem balanço total de veículos fiscalizados
Ainda de acordo com os dados divulgados pelo governo do Mato Grosso, a Operação Lei Seca na altura do Jardim Itália teve 81 veículos fiscalizados, com 35 infrações e 23 deles autuados pelas forças de segurança, com 81 motoristas fazendo o chamado teste do bafômetro.
Por sua vez, a ação no bairro Santa Cruz teve 36 autos de infração de trânsito, onde 92 veículos passaram por fiscalização e 25 deles foram autuados. No total, 94 motoristas passaram pelo teste para medir o teor de álcool no corpo.
O FolhaGo, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais. E, também, algumas das principais notícias da região.
Ação foi realizada de forma conjunta
A ação da Operação Lei Seca desta madrugada de domingo em Cuiabá teve a atuação de várias frentes. Sob coordenação da Secretaria de Segurança Pública, atuaram equipes do Batalhão de Trânsito da cidade, Polícia Militar, Delegacia de Trânsito, Polícia Judiciária Civil e Departamento Estadual de Trânsito.
Além disso, o trabalho de apoio à Operação Lei Seca teve presença da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e a Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade.
Comments are closed.